RSS

Avaí 1 x 1 GRÊMIO

2ª RODADA do BRASILEIRÃO 2019 (24)

Com vários desfalques em relação à primeira partida, em que os titulares foram derrotados em casa, o Tricolor busca recuperação fora de casa contra um adversário que também vem de derrota, tem por meta apenas a manutenção na primeira divisão, mas mesmo assim prometendo complicar o máximo possível a vida gremista.

Na RESSACADA – 01.05.

19h15

Formação que inicia a partida:

Paulo Victor; Leonardo Gomes (6), Geromel (3), Michel (5) e Juninho Capixaba (29); Rômulo (13), Matheus Henrique (14), Diego Tardelli (9), Montoya (20)Luan (7) e Felipe Vizeu (10).

Cartões: amarelo para Rômulo, aos 35. Segundo tempo: amarelos para Leonardo Gomes, aos 20; Geromel, aos 48.

Gols: cobrança de escanteio da direita com Montoya, bola alta na área do Avaí, onde Rômulo pula mais alto do que todo mundo e cabeceia para marcar, aos 44. Segundo tempo: Betão faz jogada na ponta esquerda, dá a bola a João Paulo, que faz o cruzamento e Michel, na tentativa de tirar, desvia a bola para as redes, fazendo gol contra aos 39.

Trocas: segundo tempo: Everton (11) vem para o jogo no lugar de Vizeu, aos 19; Thaciano (16) vem para o jogo no lugar de Luan, aos 19; André (90) vem para o jogo no lugar de Tardelli, aos 25.

*

Primeiro tempo começando e terminando com duas situações complexas dando o tom da partida: a fraqueza e ruindade do time do Avaí, que apesar de Campeão Catarinense é muito frágil, e a falta de entrosamento do time gremista colocado em campo por Renato. Luan e Montoya não disseram a que foram a Florianópolis, sendo que Thaciano e Everton estão no banco. O técnico Portaluppi raramente troca no intervalo, portanto deve-se esperar um mau começo de segundo tempo. De maneira geral, o jogo para ficar ruim tem que melhorar muito. A surpresa acabou sendo o gol gremista no finzinho com a participação de dois jogadores que estavam mal desde o começo.

O Avaí volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com a mesma dinâmica do final do primeiro. Chute de Alex Silva do meio da rua pela direita que Paulo Victor pega no meio do gol, aos 22. O Avaí não tem recursos técnicos para fazer mais do que se defender. Concede a bola ao Grêmio, que massacra mas esbarra na própria limitação técnica e falta de pontaria. Cruzamento de Paulinho na ponta esquerda, a bola cai no meio da área, onde Getúlio cabeceia para baixo e Paulo Victor fica com a bola no meio do gol, aos 35. O Avaí vinha crescendo na partida depois dos 35 minutos, por conta de uma desconcentração do time gremista. A marcação do gol contra não chegou a surpreender. André Moritz cobra falta da entrada da área e Paulo Victor defende para o lado, aos 44.

Resultado que faz com que o Grêmio caia para a 15ª posição.

*

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ), auxiliado por Michael Correia (AB/RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (AB/RJ).

Aos 42 do segundo tempo a bola bate no braço de um jogador do Avaí dentro da área, lance normal de jogo, pela rapidez, o jogador foi pego de surpresa.

Público: pagante …………………; total 12.181; renda R$ …………………….

Melhor do jogo: Matheus Henrique.

V= 13/ E= 8/ D= 3


Your Comment