RSS

Bahia 1 x 0 GRÊMIO (0x1)

25ª RODADA do BRASILEIRÃO 2017 (60)

Ao entrar em campo com time misto em mais um compromisso do campeonato, o discurso gremista ainda é o da busca pelo líder dez pontos à frente, mas é claro que todas as atenções do clube, jogadores, comissão técnica e dirigentes estão voltadas para a Semifinal da Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil.

Na ARENA FONTE NOVA – 24.09.

19h

Formação que inicia a partida:

Paulo Victor (48); Edilson (33), Bressan (22), Kannemann (4) e Cortez (12); Michel (5), Arthur (29), Ramiro (17) e Fernandinho (21); Arroyo (9) e Jael (31).

Cartões: amarelos para Michel, aos 31; Arroyo, por desinteligência com um adversário, aos 35. Segundo tempo: amarelos para Bressan, Michel e Kannemann (3°) para os três.

Gols: segundo tempo: Rodrigão cobrando pênalti, aos 52.

Trocas: segundo tempo: Patrick (43) vem para o jogo no lugar de Ramiro, aos 19; Everton (11) vem para o jogo no lugar de Arroyo, 23; Léo Moura (88) vem para o jogo no lugar de Fernandinho, aos 43

*

Primeiro tempo começando com estudos de ambos os lados, mas Paulo Victor teve que fazer intervenção ao quase ser encoberto a 1 minuto; chute cruzado da esquerda que Paulo Victor defende no chão, aos 5; jogada de ataque do Bahia dentro da área gremista que não termina em gol devido a duas intervenções arrojadas de Paulo Victor, aos 7;  chute de Rodrigão do meio da rua que Paulo Victor pega no canto inferior esquerdo, aos 10; chute fraco, cruzado, de Ramiro, que Jean defende sem problemas, aos 16; chute do meio da rua que Paulo Victor pega no meio do gol, aos 21; chute forte de Miky Arroyo da entrada da área que passa por cima do gol, aos 28; cobrança de escanteio da direita que termina com cabeceio de Edson dentro da área e defesa de Paulo Victor no chão, no meio do gol, aos 35; chute fraco de Ramiro que Jean pega sem problemas, aos 41; Edilson cobra falta, chute forte que Jean espalma para a frente, aos 46.  

O Bahia volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Bahia saindo para cima do adversário. Cobrança de falta, chute que vai por cima do gol de Paulo Victor, aos 17; Everton avança em velocidade pela esquerda, sai o cruzamento para dentro da área, Patrick chuta no travessão, e no rebote Fernandinho chuta e Jean faz defesa no canto esquerdo, aos 31; bola lançada na área gremista, Allione chega atrasado e Paulo Victor fica com a bola, ao 46.

O Grêmio cai para terceiro lugar, um ponto atrás do Santos e com a mesma pontuação do Palmeiras, quarto colocado.

*

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (CBF/SP).

Aos 48 minutos do segundo tempo Edilson vai disputar um lance com Regis, escorrega e o jogador do Bahia cai. O arbitro Luiz Flávio dá o pênalti, conversa com o árbitro adicional de trás da goleira, mas confirma a marcação da penalidade.

Público: pagante 12.789; total 13.102; renda R$ 177.868,00.

Melhor do jogo: Rodrigão.

V= 32/ E= 14/ D= 14


Your Comment