RSS

Brasil-PEL 0 x 1 GRÊMIO (8.959)

2ª RODADA do GAUCHÃO 2020 (3)

A derrota na estreia obrigou a mudança nos planos da (nova) comissão técnica gremista, fazendo com que os titulares tenham que novamente voltar a campo ainda em meio à pré-temporada. A grande má notícia foi a artroscopia a que Pedro Geromel foi submetido, o que o deixará fora dos treinos por mais 30 dias.

No BENTO FREITAS – 26.01.

16h

Formação que inicia a partida:

Vanderlei (27); Victor Ferraz (2), David Braz (14), Kannemann (4) e Cortez (12); Maicon (8), Lucas Silva (16), Alisson (23) e Patrick (30); Everton (11) e Luciano (9).

Primeiro tempo: debaixo de muito calor, os dois times buscam o ataque. Chute cruzado de João Henrique da entrada da área de pé trocado pela esquerda, que Vanderlei pega sem problemas no meio do gol, aos 5; chute cruzado de Victor Ferraz da direita que atravessa a pequena área, vai no pé da trave direita e volta às mãos de Rafael, aos 19; no lance do pênalti o goleiro Rafael Martins sofreu choque de cabeça com o joelho de Alisson e teve que ser retirado de ambulância do estádio, aos 27; Luciano bate o pênalti e bota a bola no pé da trave esquerda, e daí ela volta ao campo de jogo, aos 28; chute de Everton da intermediária pelo meio que Matheus Nogueira pega no chão, no canto esquerdo, aos 41.

O Brasil volta com mais uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo: começando em alta velocidade. Chute da entrada da área, a bola quica e quase engana Vanderlei, que espalma para o lado, aos 2; chute cruzado, fraco, de pé trocado da esquerda, de Ferreira, que Matheus pega no chão, no meio do gol, aos 36; chute cruzado de Maicon da meia lua, que Bruno Santos tira de dentro do gol, com o goleiro batido, aos 38; cobrança de escanteio da direita, bola no meio da área Xavante, onde Kannemann cabeceia, a bola vai no pé da trave direita, depois bate no goleiro e sobe, caindo nas mãos de Matheus, aos 38.

Cartões: segundo tempo: amarelo para Cortez, aos 29

Gols: cobrança de escanteio da direita, Everton torneia para trás na pequena área, e do outro lado David Braz cabeceia fraco, a bola encobre o goleiro e entra no canto esquerdo, aos 47. Segundo tempo:

Trocas: segundo tempo: Isaque (46) vem para o jogo no lugar de Patrick, aos 22; Ferreira (47) vem para o jogo no lugar de Luciano, aos 32; Darlan (37) vem para o jogo no lugar de Everton, aos 44.

Resultado que faz o Grêmio sair da lanterna do grupo (5) para o 4° lugar do Grupo B.

*

Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Fabrício Lima Baseggio.

.

Alisson lançado dentro da área é derrubado e o árbitro não hesita em assinalar a penalidade máxima, aos 21 do primeiro tempo.

Público: pagante 4.674; total 5.407; renda R$ 169.520.

Melhor do jogo: Maicon.

V= 1/ E= 1/ D= 1


Your Comment