RSS

Brasileirão 2016 – 12

Confronto entre um aspirante ao G-4 que também vem em ascenção na competição e que com uma vitória pode chegar à terceira posição enfrentando um adversário que vai com várias novidades, desde alguns contratados até o retorno do seu principal jogador, que se lesionou a serviço da Seleção Olímpica e por sinal já foi reconvocado.

Em CARIACICA, no ESPÍRITO SANTO

ESTÁDIO KLEBER ANDRADE – 29.06.

19:30

FLAMENGO 1 x 0 INTER

Gols: Ederson, de cabeça, aos 18.

*

Mais um jogo que não poderei acompanhar em imagens, por ser no mesmo horário do jogo do Grêmio, com o agravante de ser dentro do período da Voz do Brasil, em que normalmente acompanhar uma partida já é complicado devido ao delay envolvendo a narração pela internet e o sinal do satélite da televisão.

Segundo o pessoal da rádio o Inter teve sérias dificuldades, e não foi por causa da falta de luz no estádio. O gol do Flamengo aconteceu com uma linha de passes dentro da área colorada, depois de um cruzamento da direita que Paolo Guerrero aparou de cabeça ajeitando para Ederson completar. Antes do final do primeiro tempo Argel colocou Mike para aquecer e depois de alguns minutos desistiu.

No segundo tempo houve muita correria, mas pouca inspiração, o Inter não teve poder de reação ofensiva e Muriel foi a melhor figura do time, salvando muitas bolas quase impossíveis.

O resultado estacionou o Inter por uma noite na terceira posição, podendo cair até o final da rodada.

*

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG), com Pablo Almeida da Costa (Asp.Fifa/MG) e Celso Luiz da Silva (CBF-1/MG).

Público: pagante mais de 21.000; total 19.558; renda R$ 1.089.180,00.

Melhor do jogo: Muriel.


Your Comment