RSS

Brasileirão 2019 – 12

Depois de praticamente encaminhar a passagem para as 4ªs de final da Libertadores no último minuto do jogo de ida, o Colorado volta a campo diante de sua torcida com time praticamente reserva contra um adversário que está no meio da tabela e vem de vitória na rodada anterior sobre o então líder isolado Palmeiras.

No BEIRARIO – 27.07.

19h

INTER 1 x 0 CEARÁ

 

Primeiro tempo: começando com bastante disputa entre as equipes e o Ceará saindo para o ataque. Chute cruzado da esquerda de Wellington Silva dentro da área, Diogo Silva faz defesa parcial, Tréllez pega o rebote e o goleiro faz outra defesa importante, à queima-roupa, aos 25. Depois de um começo equilibrado o Inter passou a tomar conta do jogo e chegou justamente ao gol que o coloca no G-4. O Ceará é muito fraco.

O Ceará volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo: não pode acompanhar. Vi um tapa que o Lomba deu numa bola mandando para escanteio, aos 43.

Gols: jogada do ataque colorado, sai cruzamento rasteiro da esquerda, Tréllez faz o pivô e a bola se oferece dentro da área para Martín Sarrafiore, que de esquerda manda a bola no canto inferior direito desviando do goleiro, aos 38.

VAR: anulou um segundo gol colorado por impedimento de Guilherme Parede.

Resultado que recoloca o Inter no G-4, podendo sair de novo até o final da rodada.

*

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (MTR/RJ), com Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Silbert Faria Sisquim (AB/RJ).

Público: pagante ………………….; total …………………….; renda R$ ……………………...

Melhor do jogo: Sarrafiore.


Your Comment