RSS

Brasileirão 2019 – 22 (8.785)

 Sem Guerrero e Bruno, expulsos, e sem Moledo, lesionado, sem D’Alessandro, se recuperando de lesão. Esta é a situação do Colorado depois da derrota para o líder no meio da semana. Joga em casa contra o vice líder, e só uma vitória poderá garanti-lo dentro do G-4 ao final da rodada.

No BEIRARIO – 29.09.

16h

(0) INTER 1 x 1 PALMEIRAS (1)

*

Primeiro tempo: no mesmo horário do jogo do Grêmio, fiquei só com os lances mais importantes. O Inter tem mais iniciativa, tentando impor o seu jogo e o Palmeiras mais defende do que ataca. Chute de Uendel de dentro da área pelo meio que Wéverton defende parcialmente, aos 12. Cobrança de falta de Sóbis da direita, Rodrigo Lindoso cabeceia na área e a bola vai na trave esquerda, voltando ao campo de jogo, aos 26. Chute cruzado de Heitor, de pé trocado da direita, que Wéverton defende no canto inferior esquerdo, aos 32. O Inter foi melhor que o Palmeiras na primeira etapa.

O Palmeiras volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo: giro de Scarpa dentro da área pela que Lomba pega no canto inferior esquerdo, a 1 minuto. Nova defesa de Lomba no canto inferior direito, aos 2. Chute cruzado de Scarpa dentro da área que Lomba pega no chão, no meio do gol, aos 10. Cobrança de falta da direita, bola aérea na área colorada, Vitor Hugo cabeceia à queima-roupa e Lomba faz defesa parcial importantíssima, aos 20. O Palmeiras voltou melhor no segundo tempo. Ao final do tempo de jogo, vaias da torcida colorada.

VAR: acionado para invalidar o segundo gol palmeirense, por toque de William na origem do lance, aos 40.

Gols: Nico López ganha dividida na ponta direita, cruza de pé trocado, e Patrick do outro lado, de cabeça manda para as redes, cara a cara com Wéverton, aos 27. Segundo tempo: jogada de Marcos Rocha na direita, sai cruzamento por cima, William Bigode apara do outro lado, de primeira, encobrindo Marcelo Lomba, aos 13.

Resultado que rebaixa o Colorado à 5ª posição da tabela, de onde só sai se o Bahia vencer seu jogo.

*

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC), com Helton Nunes (AB/SC) e Thiaggo Americano Labes (AB/SC).

Público: pagante 19.816; total 23.114; renda R$ 889.031.

Melhor do jogo: Bruno Fuchs.


Your Comment