RSS

Brasileirão 2019 – 23 (8.796)

Com rumores no ar sobre demissão do treinador em caso de derrota; com desconforto entre colegas de plantel (Emerson Santos e Paolo Guerrero); contra um adversário ainda em crise, que estreia novo treinador (Abel Braga), que joga em casa precisando desesperadamente de um bom resultado. Este é o roteiro colorado para este final de semana. Confronto entre 20° e 5° colocados, por ordem de mando de campo.

No MINEIRÃO – 05.10.

21h

(1) CRUZEIRO 1 x 1 INTER (3)

*

Primeiro tempo: o Cruzeiro começa saindo para cima do adversário. O Inter equilibra e também parte para o ataque. Chute fraco de Thiago Neves da entrada da área que Lomba pega no chão, no meio do gol, aos 30. De modo geral o jogo foi equilibrado, mas o Inter teve prevalência. Marcelo Lomba não fez mais do que algumas poucas intervenções. O Cruzeiro terminou a primeira etapa pressionando, atacando bastante, mas também pressionado pelas vaias da torcida. Muitas faltas de ambos os lados.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: começando com muita correria e equilíbrio entre as equipes, com o Inter sendo prejudicado pela arbitragem. Ataque do Cruzeiro pela esquerda, David cruza e sai cabeceio dentro da área à queima-roupa e Lomba faz defesa quase impossível, aos 25. Fred lançado na área, recebe a bola, faz o giro e chuta no canto inferior direito, para defesa segura de Marcelo Lomba,. aos 46. Ainda mais correria nos minutos finais; muita reclamação dos jogadores colorados, o que não adianta nada, mas é o momento da irracionalidade diante do roubo escancarado que foi a marcação do pênalti.

VAR: acionado para verificar se houve penalidade máxima de Patrick sobre Orejuela, que não houve, mas o árbitro confirmou, aos 15.

Gols: jogada tramada do ataque colorado, a defesa do Cruzeiro entra na roda e Nonato, cara a cara com Fábio, completa para as redes, aos 10. Segundo tempo: Fred cobrando pênalti, aos 17.

Resultado em que o Inter permanece na quinta posição, sem possibilidade de perdê-la até o final da rodada.

*

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ), com Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (AB/RJ).

Público: pagante ………………….; total …………………….; renda R$ ……………………...

Melhor do jogo: Bruno Fuchs.


Your Comment