RSS

Brasileirão 2019 – 25 (8.809)

Demitido o técnico Odair Hellmann, o Colorado volta a campo diante de sua torcida com a quase impossível missão de derrotar o vice líder da competição, correndo o risco de sair do G-6 em caso de mais uma derrota. Ricardo Colbachini, treinador da equipe de transição colorada, comanda o time. No início da rodada o Inter ocupa a 6ª posição da tabela.

No BEIRARIO – 13.10.

16h

(0) INTER 0 x 0 SANTOS (0)

*

Primeiro tempo: de acordo com o histórico recente, o Santos parte para o ataque no começo de partida. Teve um gol anulado por impedimento de Tailson a 1 minuto. Muita correria, alguns poucos escanteios para os dois lados, goleiros fazendo pouco mais do que intervenções, um cartão amarelo para Marinho. Isso foi a primeira etapa deste jogo.

VAR: acionado para verificar o gol santista logo no começo da partida.

As equipes voltam sem mais alterações para o reinício de partida. Rodrigo Lindoso sentiu lesão muscular e foi substituído por Bruno Silva na metade do primeiro tempo. 

Segundo tempo: começando com a mesma dinâmica equilibrada do final da primeira etapa. Foi a vez de o Inter ter um gol anulado por impedimento. O gol foi de Patrick, mas o impedimento foi de Nico, aos 3. Chute cruzado de Pituca da intermediária pela esquerda que Lomba pega no chão, no meio do gol, aos 20. Chute de Victor Cuesta do meio da rua que Éverson defende parcialmente no canto direito, aos 25.

VAR: acionado para verificar o impedimento no gol colorado anulado no recomeço. Anulou o gol de Parede por impedimento, aos 11

Resultado que manteve o Inter no G-6 até o início do jogo do Grêmio.

*

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (AB/RJ), com Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Luiz Claudio Regazone (AB/RJ).

Público: pagante 11.363; total 13.572; renda R$ ……………………...

Melhor do jogo:


Your Comment