RSS

Brasileirão 2019 – 26 (8.817)

Ainda sem poder anunciar o nome do novo treinador, o Colorado volta a campo fora de casa em busca da manutenção da posição dentro do g-6, desta vez contra um dos sacos de pancada da competição, que segue lutando para tentar evitar o que se configura como inevitável, mas ainda não está morto quem peleia.

Na RESSACADA – 17.10.

19h15

(0) AVAÍ 0 x 2 INTER (2)

*

Primeiro tempo: o Inter começa saindo para o ataque. O Avaí tem um prejuízo logo no início, mas a decisão do arbitro foi justa. Cruzamento de Guilherme Parede da direita, Guerrero cabeceia na área e Vladimir defende para escanteio, aos 17. Escanteio cobrado, Vladimir tira da área, Guerrero erra em bola e Nico bate forte para mais uma defesa de Vladimir, aos 18. Chute de Nico Lipez da entada da área pelo meio que Vladimir defende para escanteio, no canto direito, aos 21. Chute de Matheus Barbosa da entrada da área que Lomba defende para escanteio, aos 27. Ao final da primeira etapa o Inter pressionava e o Avaí se defendia como podia.

VAR: acionado para confirmar falta de cartão vermelho para Wesley, do Avaí, por falta violenta sobre Bruno Silva, aos 2 minutos.

As equipes voltam com alterações para o reinício de partida. Matheus Lucas no lugar de Igor, no Avaí; D’Alessandro no lugar de Zeca, no Inter.

Segundo tempo: começando com o Avaí saindo para o ataque. Cobrança de falta de Lourenço de pé trocado da esquerda, que Lomba defende no canto superior esquerdo, aos 8. Cobrança de escanteio de Paulinho da esquerda, sai cabeceio na entrada da pequena área e Lomba faz defesa milagrosa, botando novamente parta escanteio, aos 14. Chute cruzado de Heitor da intermediária pela direita que Vladimir espalma no canto superior esquerdo, aos 24. Jogada individual de Nico, arrancada em velocidade, deixa Betão para trás, entra na área e bate cruzado para defesa de Vladimir no chão, aos 28. Cobrança de escanteio da direita, bola caindo na área colorada, bate-rebate e sai chute cruzado de dentro da área que Lomba defende no chão, no canto direito, aos 35.

Gols: cobrança de escanteio, bola alta na área do Avaí, Roberto cabeceia à queima-roupa, o goleiro faz mais um milagre, e na sobra Patrick completa para as redes, aos 22. Segundo tempo: jogada do ataque colorado em velocidade, Mosquera falha, a bola sobra para Sarrafiore, que encobre o goleiro, aos 39.

Resultado que reconduz o Colorado à 6ª posição da tabela, podendo ainda brigar por uma vaga no G-4.

*

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (AB/SP), com Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (AB/SP).

Público: pagante ………………….; total …………………….; renda R$ ……………………...

Melhor do jogo: Vladimir.


Your Comment