RSS

Brasileirão 2019 – 29 (8.841)

Depois da estreia vitoriosa de Zé Ricardo no comando da eeuipe, o Colorado volta a campo dian6te de sua torcida para enfrentar aquele que o derrotou na final da Copa do Brasil e que continua sendo uma das sensações do Brasileirão, mas que não tem grandes aspirações na competição. Entram na rodada como 5° e 8° colocados. A partida não tem transmissão por televisão por nenhum meio.

No BEIRARIO – 31.10.

21h30

(0) INTER 1 x 2 ATHLETICO-PR (1)

*

Primeiro tempo: .começando com o Athletico propondo o jogo.

VAR: acionado por vários minutos para que o árbitro confirmasse o gol de Rodrigo Lindoso, aos 15.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: jogo equilibrado, com direito a pênalti perdido por Paolo Guerrero, com defesa do goleiro, que manda a bola para escanteio e na sequência sai o segundo gol colorado, anulado pelo VAR. O Inter ainda teve uma boa chance de gol com Nico López, mas esbarrou em grande defesa de Santos. O Athletico esbarrou no bom sistema defensivo colorado, com o retorno de Moledo e as defesas de Marcelo Lomba.

VAR: acionado para conformar um pênalti de Márcio Azevedo por toque de mão na bola, aos 35. Acionado para confirmar o impedimento de Nico López no lance que deu origem ao segundo gol colorado, após a cobrança de escanteio, aos 41

Gols: Rodrigo Lindoso faz gol de cobertura sobre o goleiro Santos, aos 10; Madson faz jogada na ponta direita, cruza para o meio e Rony completa para as redes, aos 22.

Resultado que estaciona o Inter na sexta posição na tabela.

*

Árbitro: André Luiz De Freitas Castro (MTR/GO), com Cristhian Passos Sorence (AB/GO) e Leone Carvalho Rocha (AB/GO).

Público: pagante 18.767; total 20.700; renda R$ 418.555.

Melhor do jogo: Santos.


Your Comment