RSS

Brasileirão 2019 – 31 (8.852)

Precisando de recuperação depois da lambada de domingo e com as contas da administração anterior sob investigação pesada do Ministério Público que pode levar pessoas à prisão, passada a meia lua de mel com o treinador de mandato tampão, o Colorado vai a campo fora de casa enfrentando um adversário que precisa de resultado para se manter fora da zona da degola. Entram na rodada como 16° e 8° colocados, por ordem de mando de campo.

No CASTELÃO – 07.11.

19h30

(0) CEARÁ 2 x 0 INTER (1)

*

Primeiro tempo: começando com o Ceará tentando propor o jogo. O Ceará é até um time bem montado por Adilson Batista. Faz marcação alta e procura atacar com velocidade. Todo mundo sabe o que fazer tanto quando estão tanto quando não estão com a bola. O Inter com D’Alessandro ainda não conseguiu atacar, não fica com a bola. O Ceará tem um prejuízo aos 9, quando William Oliveira, o volante que estava incomodando o Inter no meio de campo, numa arrancada sente lesão muscular e tem  que ser substituído. Pedro Ken entra em seu lugar. Jogada de Patrick dentro da área pela esquerda, ele faz o giro e bate cruzado para defesa parcial de Diogo Silva, aos 26. Chute cruzado rasteiro de Pedro Ken pela direita que Danilo defende no chão, aos 36. O Ceará tem um problema, com Bergson na frente. É o mesmo que não ter ninguém. Ao final da primeira etapa ficou a certeza de que foi um jogo ruim protagonizado por dois times fracos, em que o menos pior saiu com a vantagem no placar.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: começando com a mesma dinâmica do início da primeira etapa, Ceará saindo para o ataque. Jogada do ataque colorado, bola alta na área cearense, Partrick cabeceia no meio da área, a bola vai na direção de Bruno Silva, que cabeceia quase dentro do gol para defesa parcial milagrosa de Diogo Silva, aos 18. Pouco antes do segundo gol do Ceará Danilo Fernandes tinha feito defesa importante. Pouco antes do apito final a torcida cearense gritava olé nas trocas de passes do time. Segundo jogo seguido que o time colorado escuta gritos assim da torcida adversária.

Gols: Samuel Xavier lançado pelo lado esquerda, entra na área e cruza por cima, a bola atravessa a área e do outro lado Thiago Galhardo ganha da defesa e de cabeça manda para as redes, aos 41. Segundo tempo: Rodrigo Lindoso erra duas vezes, na saída de bola dá um passe para Matheus Gonçalves, que corta para o meio e bate cruzado mandando a bola no canto inferior esquerdo, aos 42.

Resultado que tira o Inter do G-6, caindo para a oitava colocação.

*

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO), com Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Leone Carvalho Rocha (AB/GO).

Público: pagante ………………….; total …………………….; renda R$ ……………………...

Melhor do jogo: Felipe Silva.


Your Comment