RSS

Brasileirão 2019 – 32 (8.858)

Confronto entre o 8° colocado, que precisa de uma vitória para se manter vivo na esperança de ainda figurar no G-6 da libertadores, e o 15°, que precisa desesperadamente de um bom resultado para seguir na briga para afastar o fantasma do rebaixamento (por ordem de mando de campo). No sábado houve confronto entre pessoas da torcida Camisa 12 e seguranças do Colorado em invasão de treinamento para protestar.

No BEIRARIO – 10.11.

16h

(1) INTER 2 x 1 FLUMINENSE (2)

*

Primeiro tempo: o Inter começa a partida recuperando a bola e partindo para o ataque. O Fluminense é fraco tanto defensiva quanto ofensivamente. Chute cruzado quase rasteiro de Yony Gonzalez de dentro da área pelo lado esquerdo que Lomba defende para escanteio no canto direito, aos 7. Chute cruzado de Nenê de dentro da área pelo lado esquerdo que Lomba defende de novo no canto direito, aos 10. Chute da intermediária que Lomba pega no chão, sem problemas, aos 17.

VAR: no lance do segundo gol colorado o árbitro anulou o lance por impressão de toque de Victor Cuesta, mas foi chamado pelo VAR para examinar a jogada. O gol foi validado aos 43.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: precisando de resultado, o Fluminense volta tentando atacar. Chute cruzado de Marcos Paulo de dentro da área, depois de jogada de Welligton Nem, a bola quase encobre Lomba, que manda para escanteio, aos 29. Chute de Edenilson de dentro da área aquém da marca do pênalti que Muriel defende no chão no canto direito, aos 41. Intervenção de Marcelo Lomba saindo do gol para ganhar a dividida com Wellington Nem e ficando com a bola, aos 45.

Gols: chute cruzado de pé trocado de Guerrero da esquerda, a bola faz uma curva e vai no canto inferior esquerdo de Muriel, que defende e larga, no rebote Pottker completa para as redes, aos 34; D’Alessandro cobra escanteio, a bola bate em Cuesta e vai para Pottker, que divide com Muriel e ganha, mandando para as redes aos 36. Segundo tempo: Wellington Nem arranca do seu próprio campo, ganha dos dois zagueiros colorados, entorta Moledo e da entrada da área manda a bola entre o zagueiro e o goleiro para descontar, aos 27.

Resultado que coloca o Inter na 7ª posição, herdando a vaga do Athletico-PR, campeão da Copa do Brasil.

*

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR), com Bruno Boschilia (Fifa/PR.) e Ivan Carlos Bohn (AB/PR).

Público: pagante 11.180; total 13.251; renda R$ 258.485.

Melhor do jogo: William Pottker.


Your Comment