RSS

Brasileirão 2019 – 35 (8.884)

Ainda na briga para obter uma vaga na Libertadores, quem sabe até direta, o Colorado joga com a obrigação de fazer a lição de casa, desta vez contra um adversário que vem correndo por fora, em ascenção na competição. Entram na rodada como 7° e 9° colocados, por ordem de mando de campo.

No BEIRARIO – 27.11.

19h30

(1) INTER 1 x 2 GOIÁS (de virada) (2)

*

Primeiro tempo: começo de jogo bastante disputado entre duas equipes que tecnicamente se equivalem. Chute de Nico López que o goleiro Tadeu espalma para escanteio, aos 11. Chute de Cuesta que vai no travessão, aos 12. O Goiás fez seu gol num momento em que o Inter jogava melhor e já era merecedor de ter o placar aberto a seu favor. A falha de Marcelo Lomba no lance foi gritante, espelho do nervosismo da equipe como um todo. Depois do gol o Goiás começou a fazer cera técnica, teve um segundo gol bem anulado por impedimento com ajuda do VAR, e tem boa movimentação, apesar de o Inter atacar bem mais e continuar muito perto da marcação de um gol.

VAR: acionado para validar o gol de Rafael Moura, aos 15. Acionado para invalidar um gol de Michael, aos 25.

As equipes voltam com alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: Zé Ricardo volta com Nonato no lugar de Bruno Silva para tentar melhorar a armação no meio campo colorado. Depois coloca Sarrafiore na tentativa de melhorar o ataque. Cobrança de escanteio da esquerda, a bola cai na área com Nico, que bate fraco, a bola ainda toca em Moledo e o goleiro faz defesa parcial em cima da linha, aos 18. Sarrafiore recebe a bola dentro da área pela direita, faz giro para o meio, Guerrero bate à queima-roupa e Tadeu faz defesa milagrosa importantíssima no canto direito, aos 26. Marcelo Lomba erra um bote fora do gol, a bola sobra para o ataque do Goiás, e Moledo salva em cima da linha, aos 36.

Gols: chute de fora da área que vai na trave de Lomba, que erra o tempo da bola, solta e Rafael Moura completa para as redes, aos 13. Segundo tempo: contra-ataque em velocidade, Michael ganha de Uendel, engana Heitor, e bate cruzado na saída de Lomba para ampliar, aos27; cobrança de escanteio de pé trocado, bola alta na área do Goiás, onde Guerrero sobe mais alto e de cabeça manda a bola no canto esquerdo de Tadeu, aos 32

Resultado que dificulta a pretensão colorada de obter uma vaga direta para a Libertadores de 2020.

*

Árbitro: Caio Max Augusto Viana (AB/PR), com Jean Marcio dos Santos (AB/RN) e Fabiano da Silva Ramires (AB/ES).

Público: pagante ………………….; total …………………….; renda R$ ……………………...

Melhor do jogo: Tadeu. 


Your Comment