RSS

GRÊMIO 0 x 2 Caxias (8.952)

1ª RODADA do GAUCHÃO 2020 (2)

Para não correr riscos em termos de classificação (mas correndo em termos de alguma possível lesão em função do trabalho ainda incompleto de pré-temporada) o Tricolor estreia na competição com todos os titulares em condições de atuar. O adversáario está em preparação desde o início de dezembro, portanto chega melhor fisicamente.

Na GRÊMIO ARENA – 22.01.

20h

Formação que inicia a partida:

Vanderlei (27); Victor Ferraz (2), David Braz (33), Kannemann (4) e Cortez (12); Lucas Silva (16), Maicon (8), Alisson (23) e Patrick (30); Everton (11) e Luciano (18).

*

Primeiro tempo: o Caxias em flagrante vantagem em virtude do melhor preparo físico. Numa de suas últimas partidas como titular (Caio Henrique já confirmado como contratado) Bruno Cortez segue sem acertar cruzamentos, o que se sabe que não melhoraria nem com ele entrando em forma.

O Caxias volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo: o Grêmio volta com a responsabilidade de tentar virar o jogo, porque no domingo vai a Pelotas com o time de transição, já que no sábado os titulares farão amistoso com o Athletico-PR.. Chute de Lucas Siulva do meio das rua, Alaércio raspa de cabeça e Pitol faz defesa importantíssima mandando para escanteio por cima do gol, aos 13. Pitol ainda deefendeu chute de Isaque e cabeceio de Luciano do meio da área. Victor Ferraz fez boa estreia. Lucas Silva foi razoável, mas é preciso dar-lhe o desconto de que estava sdem atuar desde o primeiro semestre de 2019.

Cartões: amarelo para Kannemann, aos 3. Segundo tempo: amarelo para David Braz, aos 17.

Gols: Lucas Silva erra no meio campo, Gilmar em velocidade pega abola e lança Tilica, que ganha de Kannemann, entra na área e na saída de Vanderlei completa para as redes, aos 10. Segundo tempo: Ivan cobra falta do meio da rua, a bnola vai no canto esquerdo de Vanderlei, que não alcança, aos 19.

Trocas: segundo tempo: Ferreira (47) vem para o jogo no lugar de Patrick, aos 18; Isaque (46) vem para o jogo no lugar de Lucas Silva, aos 24.

*

Resultado que dá ao Caxias a liderança do grupo B.

*

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Leirson Peng Martins e Mateus Rocha.

Público: pagante 11.877; total 13.709; renda RS .466.425.

Melhor do jogo: Gilmar.

V= / E= 1/ D= 1


Your Comment