RSS

Certeza Dúbia

BOCA (ou dedos) GRANDE 

Antes mesmo de andar na esteira a bobeira de sono passou. E eu não fiz nada de mais, a não ser escrever mais um texto. Talvez por eu ter levantado e ir olhar a chuva lá fora. Pode ter sido isso.

Enquanto espero para beber a Pepsi com vinho pós-almoço, vou escrevendo outro texto, agora, sim, um que é francamente oportunista. Mas tenho certeza de que ele vai chegar ao fim com mais de doze linhas, não importando em quantos parágrafos.

Amanhã é domingo, mas como é dia da Independência, é um feriado normal ara quem trabalha por escala, e então eu estarei de folga. Continuo pensando em ir viajar, mas como será um dia chuvoso, desta vez não estou nas pilhas de fazê-lo sozinho. O que dificilmente surgirá, de hoje para amanhã, é parceria, portanto vou ficar bem quietinho em casa.

Uma das coisas boas nessas viagens é que quando se escuta uma notícia como a que ouvi no Correspondente Ipiranga Rede Gaúcha Sat das 12:50 de hoje, ao sair do trabalho, que havia uma interrupção do tráfego no quilômetroxis da BR, em Galópolis, Caxias do Sul, eu sabia onde estava acontecendo o problema.

Galópolis é como se fosse uma cidade dentro de Caxias. Gostei de saber que eu conheço o local.

P.S¹.: jactei-me por precipitação: o texto principal não chegou a 11 linhas.

P.S².: como escrevi no texto anterior, eu não andei na esteira.


Your Comment