RSS

Chapecoense 0 x 1 GRÊMIO (3×3) (8.859)

32ª RODADA do BRASILEIRÃO 2019 (66)

Depois da atuação apática em casa na rodada anterior o Tricolor sai para tentar buscar uma vitória que o mantenha no G-4 da Libertadores, contra um adversário a quem cedeu o empate em casa no primeiro turno e que é outro que ainda tem chances matemáticas de escapar da degola. Entram na rodada como 19° e 4° colocados, por ordem de mando de campo.

Na ARENA CONDÁ – 10.11.

19h

Formação que inicia a partida:

Paulo Victor; Galhardo (42), David Braz (33), Kannemann (4) e Juninho Capixaba (29); Matheus (14), Darlan (37), Alisson (23) e Tardelli (9); Everton (11) e Luciano (18).

*

Primeiro tempo: começando com o Grêmio saindo para cima do adversário. O time faz marcação alta, procurando não deixar a Chapecoense jogar. Chute fraco de Roberto que Paulo Victor pega no meio do gol, aos 8. Não foi um bom primeiro tempo do Grêmio. Perdeu algumas boas oportunidades e por pouco não cedeu o empate, já que a Chape em nenhum momento deixou de atacar, chegando a levar perigo. Parece que mais uma vez faltou concentração a alguns jogadores.

A Chape volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo: Precisando de resultado, a Chapecoense volta com um zagueiro a menos e um atacante a mais. Chute cruzado de Camilo da direita, de pé trocado, que Paulo Victor defende no chão, aos 5. Alisson cobra falta da entrada da área pela esquerda, de pé trocado e João Ricardo espalma para escanteio no canto esquerdo, aos 8. A entrada de Pepê dá mais velocidade ao time, e ele mal entrou e já perdeu uma oportunidade ao encobrir o goleiro e o gol. Nos minutos finais a tônica da partida foi a Chape atacando, botando pressão, e o Grêmio se defendendo como podia. Muito ruim.

Cartões: segundo tempo: amarelos para Matheus Henrique, aos 19; Patrick, aos 32.

Gols: cobrança de escanteio da direita, bola alta na área da Chape, onde David Braz escora de cabeça e Luciano de bicicleta manda para as redes, aos 2 minutos.

Trocas: segundo tempo: Pepê (25) vem para o jogo no lugar de Tardelli, aos 22; Patrick (30) vem para o jogo no lugar de Luciano, aos 31; Paulo Miranda (28) vem para o jogo no lugar de Darlan, aos 46.

O resultado mantém o Grêmio na quarta posição, agora com quatro pontos de diferença para o São Paulo, que é o quinto, e a 8 do Santos, que é o terceiro.

*

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (MTR/RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (AB/RJ).

Público: pagante …………………….; total 13.335; renda R$ 839.550.

Melhor do jogo: Luciano.

V= 36/ E= 18/ D= 12


Your Comment