RSS

CRB 1 x 3 GRÊMIO

COPA do BRASIL 2015

Com muitos desfalques (Matías, Braian, Mamute e Giuliano, entre outros) e experimentações, o Grêmio tenta voltar de Maceió com alguma vantagem para a segunda partida, já que uma eliminação do adversário no primeiro confronto é praticamente impossível.

JOGO de IDA da SEGUNDA FASE (24)

ESTÁDIO REI PELÉ – 13.05.

19:30

Formação que inicia a partida:

Grohe; Matías (2), Geromel (3), Rhodolfo (4) e Júnior (6); Walace (5), Maicon (10), Marcelo Oliveira (8) e Giuliana (10); Pedro Rocha (9) e Luan (7).

Cartões: segundo tempo: amarelos para Pedro Rocha; Matías; Marcelo Grohe.

Gols: Luan, aos 11; Maicon rouba uma bola e lança Pedro Rocha, que desvia do goleiro Julio Cesar, aos 36; Luan faz fila na zaga alagoana, bate em gol, o goleiro defende, a bola volta para Luan, que a encosta para Pedro Rocha marcar, aos 43. Segundo tempo: Daniel Cruz faz jogada em cima de Rhodolfo, cruza, a zaga gremista falha e Maxwell marca, aos 25

Trocas: segundo tempo: Fellipe Bastos vem para o jogo no lugar de Pedro Rocha; Douglas vem para o jogo no lugar de Maicon; Everton vem para o jogo no lugar de Luan.

*

.O primeiro tempo começou com certo equilíbrio, do tipo a defesa do Grêmio dando algumas mancadas e o ataque do CRB não sabendo aproveitar. Até o gol gremista ninguém tinha feito muita coisa. O gol foi consequência de uma jogada de Giuliano que num primeiro momento não deu certo, mas a sorte ajudou. Com três volantes, o Grêmio dificultava as ações do CRB, que não conseguia chegar perto da área Tricolor. Em compensação, havia um pouco de precipitação do ataque gremista, desperdiçando várias oportunidades. Foi pouco depois dos 30 que o time alagoano apresentou sua primeira finalização, que passou perto do gol, mas sem intervenção do goleiro Marcelo Grohe. O Grêmio continuou jogando no ataque, chegando ao segundo gol. Luan estava em noite inspirada e fez toda a jogada do terceiro gol, que praticamente elimina a necessidade do jogo de volta.

Para o segundo tempo o CRB voltou com uma alteração. Tentou mudar um pouco o desenvolvimento tático da partida, mas o Grêmio continuou imprimindo seu ritmo. Apesar disso, o time alagoano passou a frequentar mais o campo gremista, que voltou administrando o resultado. Tanto administrou que concedeu espaços demais ao adversário, obrigando Felipão a colocar um quarto volante contra o CRB. Isso não evitou que os problemas defensivos aparecessem e o CRB chegasse à marcação de um gol. Depois disso, o time alagoano voltou para o jogo. Passados 32 minutos do segundo tempo foi que aconteceu a primeira finalização gremista no segundo tempo. Depois disso Fellipe Bastos obrigou o goleiro a espalmar uma bola para escanteio e depois Luan perdeu o quarto gol ao encobrir o goleiro com uma cavadinha dentro da área. Aos 45 o CRB consegue o primeiro escanteio da partida para as duas equipes, numa defesa em que Marcelo Grohe garantiu a eliminação da segunda partida. Logo em seguida, Everton perdeu um gol imperdível, segundo a narração da rádio.

*

Arbitragem: Marielson Alves Silva (CBF-1/BA), auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-1/BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (CBF-1/BA).

Público: pagante 6.551; total 8.074; renda R$ 107.232,00.

Melhor do jogo: Luan.


Your Comment