Sexta, 04
Você sabe que a coisa toda, aqui, é sobre a criação de conteúdo.
Assim há um momento em que eu crio, há outros em que faço parte da audiência de alguém, e nós, como membros da audiência, não queremos ser convencidos de que precisamos de algo, porque, pense nisso, em sua vida quando você tenta convencer seus filhos de algo, ou seu parceiro, ou algo assim, as pessoas geralmente não são receptivas às tentativas de convencimento.
Eles colocam um bloqueio e se o seu conteúdo estiver nessa vibe convincente, seu público não vai recebê-lo.
O que quero dizer com isso? Quero dizer, você está tentando convencer seu público de que eles precisam de você ou que eles têm um problema, mesmo porque muitos membros do seu público ainda não sabem que eles têm um problema ou talvez você esteja tentando convencer as pessoas de que podem confiar em você, então você tem que pensar no tipo de conteúdo que está divulgando para o mundo.
Na Hora da Criação
Parece cansativo colocá-lo para fora? Não há ninguém interagindo com ele? Não está ressoando com as pessoas? Você não está conseguindo engajamentos? Pode ser porque você tem a energia convincente do tipo vamos lá, vamos, vamos, vamos, e ninguém é atraído por isso. Agora, você pode nunca ter pensado sobre isso antes. Então você não precisa gostar de tudo e se envergonhar por estar fazendo algo errado, mas seria bom que voltasse e desse uma olhada no seu conteúdo.
Você está convencendo seu pessoal a fazer algo para se sentir de uma certa maneira, ou para entender uma certa coisa? Se está, meu palpite é que a concentração foi muito difícil para você. Então, vamos falar sobre uma maneira de começar a pensar sobre isso de uma forma diferente. O que você faz quando todo o seu conteúdo parece convincente. Você pode começar a falar de uma maneira diferente. Isso é menos sobre convencer e empurrar ou puxar, e mais sobre refletir.
Atingindo o Alvo
Pense em seu conteúdo como um espelho para as pessoas com quem você quer trabalhar, as pessoas que você quer ajudar. Seu conteúdo tenta refletir o que eles estão enfrentando, certo? É como este texto sobre essa criação de conteúdo. Sinta-se como se estivesse empurrando pedregulhos para cima de uma colina. Você sente que está sempre tentando colocar alguém a bordo e se está fazendo isso, está exausto. Eu diria que você pode estar se escondendo da criação de conteúdo.
Vamos tentar espelhar isso para você. Você está espelhando o que seu público está enfrentando? Está falando sobre a dor deles de uma maneira que eles falem sobre isso? Você está tentando fazê-los entender que eles têm um problema que eles não estão realmente interessados em admitir que têm? Estas são coisas em que é preciso pensar, em termos de conteúdo. Se achar que está preso em alguma “armadilha de criação“, é preciso sair dela.
Isso pode ser útil
Você simplesmente tem que olhar para o seu conteúdo com mais objetividade. o. Eu sei que você provavelmente pensa que está fazendo tudo o que poderia estar fazendo, mas pode ter que fazer menos. Não seria ótimo fazer menos conteúdo? Então, basta considerar isso. A energia é meio repelente e não queremos repelir o seu pessoal. Queremos que eles se vejam em seu conteúdo. Então, apenas segure um espelho para o seu povo. Pode tornar a criação de conteúdo muito mais fácil.
–
Se vocâ já iniciou ou está pensando em iniciar uma atividade de criação de conteúdo, e ainda não sabe bem como deslanchar, pode encontrar várias ideias clicando no link grifado.
–
E se achar que seja importante e este post fez algum sentido para você, compartilhe com seus amigos, deixe seu comentário e/ou dê sugestões sobre temas para postagem.
Obrigado.
⇓
P.S.:
Se ainda não conhece, visite meu canal no You Tube clicando aqui.