RSS

- O DESAFIO da LEITURA

Cruzeiro SAF 1 x 0 GRÊMIO

Desfalcado do lateral esquerdo titular e nos critérios momentaneamente desbancado da liderança pelo Bahia, o Tricolor dos Pampas tenta fora de casa recuperar a primeira posição, ou ao menos se manter no G-4, enfrentando um adversário de peso, no jogo mais importante da competição até este momento.

6ª RODADA do BRASILEIRÃO SÉRIE B 2022 (22)

Na ARENA INDEPENDÊNCIA (08.05.)

16hs

Formação que inicia a partida:

Brenno (1); Rodrigo Ferreira (15), Geromel (3), Bruno Alves (34) e Diogo Barbosa (6); Lucas Silva (16), Villasanti (27), Elias (18e Bitello (39); Biel (17) e Diego Souza (29).

*

Primeiro tempo: o Cruzeiro começa a partida atacando e já levando perigo ao adversário. O Grêmio joga mal, com vários jogadores comprometendo. O Cruzeiro teve total domínio das ações ao longo de toda primeira etapa.

VAR: não atuou no primeiro tempo.

O Cruzeiro volta sem alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo: a dinâmica da primeira etapa continuou a mesma no recomeço de jogo, e assim seguiu até o Cruzeiro meio que cansar. O Grêmio, entretanto, seguiu não jogando nada. O goleiro Rafael Cabral não sujou o uniforme na totalidade da partida.

VAR:

Cartões: amarelo para Lucas Silva, aos 17. Segundo tempo: amarelo para Villasanti, aos38.

Gols: cruzamento da esquerdade Matheus Bidú, Rodrigo Ferreira tenta interceptar e desvia para o gol, a bola passa por todo mundo, inclusive por Brenno, aos 27.

Trocas: segundo tempo: Gabriel Silva (59) vem para o jogo no lugar de Lucas Silva, na Ricarvolta do intervalo; Janderson (20) e Elkeson (9) vêm para o jogo nos lugares de Elias e Diego Souza, aos 24; Ricardinho (99) e Campaz (7) vêm para o jogo nos lugares de Biel e Bitello, aos 32.

Resultado que rebaixa o Grêmio ao quarto lugar, e não perde posições até o final da rodada.

*

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa/SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (CBF/SP).

VAR: Vinicius Furlan (CBF/SP).

Público: pagante …………….; total …………………….; renda R$ …………………….

Melhor do jogo: Eduardo Brock, zagueiro do Cruzeiro.

V= 12/ E= 4/ D= 6


Your Comment