RSS

Deportivo Toluca (MEX) 2 x 0 GRÊMIO

1ª RODADA da LIBERTADORES 2016 (7)

FASE de GRUPOSJOGO de IDA

O Tricolor dá início à caminhada que pode levar ao terceiro título da competição continental enfrentando a altitude contra um adversário perigoso que não vem bem no campeonato mexicano, mas que está com sua atenção toda voltada para o certame. Ainda sem um centroavante de ofício à disposição, Roger promove mudança na defesa para melhorar o rendimento do time.

ESTÁDIO NEMESIO DIEZ – 18.02.

00:00

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Walace Oliveira (2), Geromel (3), Fred (6) e Marcelo Oliveira (26); Edinho (12), Maicon (19), Giuliano (8) e Douglas (10); Everton (11) e Luan (7).

Cartões: amarelos para Douglas, aos 35; Walace Oliveira, aos 39. Segundo tempo: amarelos para Maicon, por reclamação, aos 13; Marcelo Oliveira, aos 34.

Gols: segundo tempo: cruzamento da ponta esquerda, bola alta na área gremista, a zaga não pula e Triverio cabeceia cruzado para marcar, aos 40 segundos; bola alçada na área gremista, Fred não afasta e na sequência Geromel comete pênalti sobre Triverio, que bate e faz o segundo, aos 31.

Trocas: segundo tempo: Fernandinho (14) vem para o jogo no lugar de Giuliano, aos 15; Henrique Almeida (9) vem para o jogo no lugar de Luan, aos 22; Lincoln (27)  vem para o jogo no lugar de Douglas, aos 32.

*

Começa a partida e o Toluca vai para cima do Grêmio. Bola alçada na área gremista, Marcelo segura firme, aos 8. Chute cruzado de Esquivel, que vai pela linha de findo, aos 10. Bola cruzada na área gremista, Fred erra e Triverio conclui por cima do gol, aos 14. Mais uma bola cruzada na área gremista, e Triverio conclui mal, aos 17. Luan faz jogada individual e lança Everton, que dá um chute forte por cima do gol, aos 18. Everton lançado por Douglas, mais uma vez chuta para fora, desta vez cruzado, bola passando à esquerda do goleiro Talavera, aos 27. Cobrança de escanteio e Velasco cabeceia desviado pela linha de fundo, aos 31. Jogada de Everton, a bola passas por Luan e chega em Maicon, que da intermediária bate cruzado, Talavera coloca para escanteio, aos 33. Bola levantada na área gremista, Walace Oliveira não sobe, acontece o cabeceio de Ortiz e a defesa de Marcelo, aos 45.

O Toluca volta com uma alteração para o recomeço de partida.

No segundo tempo com um homem a menos o Toluca foi para cima do Grêmio. Cobrança de falta, bola direta que Marcelo defende, aos 9. Contra ataque em velocidade, troca de passes e Marcelo sai com os pés para defender, aos 10. Mais uma bola alta na área gremista, mais uma vez a defesa falha, mais uma vez Ortiz cabeceia e mais uma vez Marcelo defende, aos 18. Mais uma bola área, desta vez Da Silva ganha de Fred e cabeceia pelo lado esquerdo do gol de Marcelo, aos 21. Cruzamento rasteiro para o meio da área, Triverio recebe de costas, gira e bate para defesa de Marcelo, aos 29.

Resultado que deixa o Grêmio momentaneamente na última colocação grupo 6.

*

Arbitragem: Gery Vargas (Fifa/BOL), auxiliado por Javier Bustillos (Fifa/BOL) e Juan Montaño (Fifa/BOL).

Melhor do jogo: Triverio.

V = 5 / E = 0 / D = 2


Your Comment