RSS

Desatento

ANTES do FUTEBOL

O caso é que acontecendo todos os jogos da última rodada da primeira fase do Gauchão no mesmo horário, hoje vou me dar uma folga na questão dos pitacos nas partidas principais. Vou ficar de olho no jogo do Grêmio, na televisão só mudando para o jogo do Inter na hora em que saírem os gols (como sempre, ouvidos no rádio), anotar os gols das outras partidas e já estarei fazendo muito.

Talvez até pudesse escrever um outro texto ao final de tudo, mas não estou levando muita fé de que isso acontecerá. Num primeiro momento estou planejando ficar ajeitando a vida do saco de lixo seco para amanhã, já que vai haver concomitância nas entrevistas de Roger e Argel.

Pela primeira vez em muito tempo vou ficar sentadinho na frente da televisão sem ter que sair a todo momento para fazer anotações.

E agora lembrei que esqueci completamente que queria assistir ao episódio de N.C.I.S. Foi a questão da falta de hábito de ligar a televisão tão em seguida, especialmente por entrar em casa pensando no almoço e escutando o Sala de Domingo.

Pensando nas questões da tarde foi que ontem adiantei atividades como fazer a barba e raspar a cabeça. Chegando em casa até cogitei ligar a televisão e olhar o finalzinho do GP do Bahrein de Fórmula-1, mas isso foi enquanto ainda estava no elevador. Ao entrar no apartamento o piloto automático entrou automaticamente em operação.

Cheguei a cogitar parar em algum lugar para fotografar casas, mas isso foi enquanto ainda estava em casa de manhã cedo. Ao longo da manhã a ideia desapareceu totalmente do meu radar, como um objeto voador não identificado.


Your Comment