RSS

Dia 01 – 2020 (4.443) (8.930)

quarta

ESTAÇÃO do TEMPO

Em Porto Alegre a primeira madrugada de 2020 teve variação entre 20 e 23°Celsius; a umidade relativa depois da derradeira chuva de 2019 fica em alta, oscilando de 80 a 91%; a temperatura máxima dá sinais de ligeiro recuo, entre 30 e 32°; a velocidade do vento pode oscilar entre 3 e 13 km/h; o ano começou com céu limpo, mas a chuva permanece no radar da meteorologia. No momento desta publicação 28°.

Horário da Postagem

08h42min

No primeiro dia do novo ano a primeira coisa que me ocorre dizer é que com todos os problemas causados pelo wordPress nos últimos dois meses de 2019 eu acabei desacostumando da rotina de criação do blogue, do ponto de vista do tempo dispendido nessa função. Ficou muito mais fácil e conveniente chegar aqui, olhar, ver que havia algum problema e simplesmente escrever “protocolo“, ou, melhor ainda, ficar vários dias sem postar nada e um dia vir aqui e colocar vários “protocolo”.

Não posso dizer que não está afastada a possibilidade de eu hoje vir aqui escrever mais do que um parágrafo e amanhã ele já não estar aparecendo.

Uma coisa que me entristece é o fato de não estar mais conseguindo inserir minhas adoradas contagens regressivas eletrônicas na parte inferior da página, e não existe a menor possibilidade de eu voltar a fazer manualmente, como era no início. Sem condições.

Olhando para a frente, meu primeiro desafio em 2020 começa com a determinação de nos primeiros quatro meses não comprar nada que não seja estritamente necessário. Vou abrir mão até de comprar livros. No final de 2019 entrei numa espécie de cruzada do conhecimento, comprei muitos livros. Agora vou passar um tempo só lendo.

O final do ano passado teve muitas coisas boas, mas vou ficar apenas na menção de que a crença na co-criação da minha realidade comprovou que mensagens subliminares efetivamente funcionam.


Your Comment