RSS

Dia 09 – 2020 (4.451) (8.938)

quinta

PROTOCOLO

Bom, então aconteceu de mais uma vez o WordPress me boicotar, usando a mesma velha tática dos últimos tempos, excluindo por conta a última postagem bem bacana que eu havia feito e trazendo de volta postagens antigas que até excluídas da lixeira já estavam.

Não sei como ele faz, mas o fato é que faz.

Por uma questão minha, pessoal, de uma fase por que estou passando na vida, já transcendi a disposição para esquentar a cabeça com coisas que não posso controlar (que vão desde as mudanças de humor do WordPress até eventuais expectativas que as pessoas possam ter a meu respeito).

Se fosse algo em que a minha atuação tivesse algum poder de decisão, o WordPress não me daria mais problemas, mas não é o caso. Então estou escrevendo este rascunho para desovar papel, e por sugestão da Lisiane vou depois transcrevê-lo para um caderno, e era isso.

Daqui a pouco vamos ter a retomada do futebol e eu já sei o que vou fazer com relação ao acompanhamento dos jogos, já que não vou poder contar com a participação do WordPress. Mas não vou descrever a metodologia agora, porque me tomaria mais tempo do que estou disposto a escrever.

Como tenho que fazer hora até sair do horário de silêncio e estou sem cartão de memória na Canon (que estava nela saltou de dentro da máquina quando precisei trocar a bateria dela dentro do carro, e não conseguimos mais achá-lo), o tempo que eu usaria para montar o quadro do tempo é o que vou usar  para fazer a transcrição deste texto para o caderno.

Este é o roteiro.


Your Comment