RSS

Dia 100 – 2017

segunda

Horário da Postagem

07h30min

O dia tem cara de nebulosidade e a expectativa de chuva permanece. A mínima recuou mas ainda ficou alta. No começo do dia não há ventos, porém podem rolar na casa dos 16 km/h. Umidade relativa do ar em alta, variando de 42 a 73%. Dados do site Tempo Agora.

Já se sabia antes do jogo qual o resultado provável, mas não tinha como não dar uma secadinha. Nos primeiros minutos até parecia que aconteceria alguma coisa diferente, mas depois a realidade veio à tona. A esperança, agora, é o Caxias. Do outro lado, o novo Hamburgo fez uma boa campanha classificatória, mas é improvável que consiga fazer frente ao Grêmio.

Ontem não consegui acompanhar a corrida de F-1, porque não sei o que aconteceu, a programação que fiz para gravar na Globo às 3h não funcionou. Não havia gravação. Mas como o Sportv também transmite, descolei um VT no SPORTV2, e botei para gravar, por perto das 18h. Só pude acompanhar a gravação do CaJu.

Para hoje, mais uma vez, sem supermercado. Ficou tudo para quarta. A segunda renovação de fé ainda é na semana que vem, mas não tenho certeza. Por segurança e menos trabalho, a espera para o jogo do Grêmio de amanhã à noite já está pronta desde antes do final de semana.

À noite vai para gravação o episódio de Criminal Minds, e era isso.


Your Comment