RSS

Dia 102 – 2011

Hora de Postagem

11:29

Nuvens no horizonte dão uma ideia de que a previsão de 4mm de precipitação para hoje é passível de se confirmar. A temperatura segue estável, com 18ºC às 6:33.

3

RECORDISTA

Todos os dias aparecem nas estatísticas do blog informações sobre alguém ter pesquisado sobre atores que trabalhavam na antiga série Bonanza. em especial o ator Dan Blocker, que interpretava o bronco Hoss Cartwright.

Por conta disso, meu post montado quando do falecimento de Pernell Roberts, O Último Cartwright, todos os dias recebe visitas, contabilizando, até o momento, 3.075 visualizãções. É o campeão de visitas do blog.

– 

2

POR um SORRISO BONITO

Como sempre, a mexida da Dra. Orto ontem mesmo começou a aparecer, ainda na arcada inferior.

Junto com a evidência visual veio a evidência física da dor, que quase me impediu de jantar, e que hoje de manhã me fez levar quase o dobro do tempo para tomar café. Desta vez a brincadeira é dos dois lados da boca, portanto os ângulos de mordida e mastigação estão prejudicados de qualquer maneira. Tudo indica que vou ter que passar a semana na base da massa no almoço e na janta e do café puro pela manhã. Normalmente a coisa fica complicada nos primeiros três a quatro dias.

Ficar bonito sai caro.

1

READEQUAÇÃO

A retomada da caminhada na esteira da tarde de ontem rende uma noite de apenas uma vez levantar para ir ao banheiro.

Isso aconteceu pouco antes das 2 horas. Na outra vez em que abri os olhos passava das 5. Significa que, se isso se repetir na noite de hoje para amanhã, vai para o saco meu esquema de gravação de filmes na madrugada. Se bem que está me ocorrendo que hoje vai haver alguma diferença em relação à semana passada, pelo fato puro e simples de que não precisarei gravar um único filme, o Law & Order SVU, às 23 horas, porque está havendo pausa nos inéditos.

Para a noite de hoje há concomitância de horários entre quatro seriados, às 22 horas: NCIS no AXN, Lie to Me, na Fox, Fringe, no Warner, e a estreia de Body of Proof, no Sony. Qual meu plano, então? Assisto na hora o episódio de Covert Affairs, às 21; assisto na hora o episódio de Fringe, às 22; boto para gravar o NCIS às 22 e The Defenders, às 23. Body of Proof tem reapresentação à 1:00 e como este e The Defenders são no mesmo canal, deixo um programa para gravar os dois em sequência; deixo um programa para gravar Lie to Me às 4:00, como já fiz anteriormente.

Preciso contar, então, com apenas um despertar na madrugada, entre 2:00 e 4:00 horas, a fim de trocar o canal no conversor da Sky, do 49 para o 45. Executando todo um procedimento que a Ana intuiu que seja preciso fazer, para efetivar a troca de canais, que não é simplesmente apontar o controle remoto para o conversor e trocar. Ela bem que sabia que a logística é muito mais complicada do que parece e isso é uma das coisas que eu mais gosto nela: a visão além do alcance.


1 Comments Add Yours ↓

  1. ANA LÚCIA LEAL #
    1

    Você é sempre doce…



Your Comment