RSS

Dia 146 – 2017 (3.300 posts no Diário)

sexta

Horário da Postagem

07h23min

Temperaturas máximas recuando. A mínima ficou em 16°Celsius. A chuva persistiu ao longo da madrugada e se valer a previsão, vai longe. Umidade relativa do ar em alta variando entre 76 e 95%. Rajadas de vento a 26 km/h. Dados do site Tempo Agora.

Como muitas coisas na vida, o jeito de encarar um amanhecer chuvoso tem muito de questão de conveniência. O de ontem, que eu estava de folga, para mim foi fantástico. Já ter que sair de casa às 6h20 com chuva é coisa que incomoda. E eu nem passei das 7h30 na cama.

Depois de passar quase todo dia sem chover, aconteceram umas pancadas no final da tarde, e depois um ventão e mais pancadas no início da noite, antes do horário do jogo do Grêmio pela Libertadores. Se sem a expectativa de chuva e vento num jogo às 21h45 no outono gaúcho a procura de ingressos era fraca, imagine com o quadro sinistro.

Eu acabei dando aquela cochilada na última meia-hora do Sala de Redação, mas na verdade foi bem menos, metade desse tempo, talvez. Já tinha lido bastante de manhã e tornei a ler de tarde, sem soneira. Depois do jogo não tive dificuldade para dormir, e o SB me deu (94%). Foi bom.

Como uma das muitas mudanças naturais de comportamento que eventualmente me ocorrem, vou começar a colocar para gravar episódios de algumas séries do Universal Channel. Não que tenha cansado do AXN, mas é que sei que há boas séries em outras emissoras, e tendo o recurso de gravação, não tem por que não usar. Vou ter que achar tempo, depois, para ver, assim como terei que encontrar tempo para me exercitar no elíptico, quem sabe a partir da semana que vem.

Ainda não chegou, mas está próximo.

Isso dito para hoje tem ida direto para casa, a menos que a filha me convide para irmos ao supermercado. Se não, reclusão voluntária total, e jogos de Brasil e Juventude pela Série B (Brasil hoje às 21h30, Juventude amanhã às 19h, depois do jogo do Inter).

Este é o roteiro.


Your Comment