RSS

Dia 174 – 2013 / Semana 26

domingo

Hora da Postagem

10:26

Na sequência de uma madrugada com uma lua linda, grandona, segue-se uma manhã ensolarada, sem vento, mas que promete para o início da tarde uma temperatura máxima não superior a 19ºC. Na curva do Hipódromo, às 6:28, a marca era de horripilantes.

Depois do jogo da Seleção Brasileira, na tarde de sábado, cheguei a assistir alguns programas no ID, mas como o das 21 era reprise, resolvi largar, ir para o quarto ler, e apagar a luz mais cedo.

Foi uma noite boa de dormir, e com vários sonhos dispersos, dos quais não recordo nenhum.

A manhã de plantão transcorre relativamente calma, apesar de alguns desencontros de informações a respeito de procedimentos de manutenção que podem afetar alguns serviços, e até consegui ler todos os assuntos que me interessaram na ZH de hoje. Claro que a ênfase, o foco principal, está nos movimentos que sacudiram o país ao longo da semana.

Ao sair do trabalho vou para a casa dos pais, porque depois, às 16 horas, não lá, mas perto deli, haverá a festa de aniversário da minha sobrinha e afilhada Letícia, e não compensaria eu ir para casa almoçar e sair de novo. Mesmo que não haja comida na casa dos pais, sempre dá para comer um sanduichinho, ainda mais que vou chegar meio tarde para almoço.

E para o domingo era isso.


Your Comment