RSS

Dia 212 – 2019

quarta

Horário da Postagem

08h54min

Em Porto Alegre o dia amanheceu ensolarado com nuvens horizontinas, mas a chuva passa longe das expectativas da meteorologia; a velocidade média do vento tem queda acentuada, com movimentações entre 4 e 6 km/h; a temperatura máxima tem expectativa de elevação, ficando na casa dos 20 a 26°; a umidade relativa ainda fica estacionada no topo da tabela, oscilando entre 95 e 100%; a temperatura mínima se apresenta estável, com variação entre 12 e 13°Celsius. No momento desta publicação, 15°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então aconteceu que desta vez eu não desliguei o PC de casa ao saírmos para a viagem a NP, porque toda vez que faço isso quando voltamos é um parto para ele sair da condição de rebeldia e retomar o funcionamento normal.

Até porque desta vez ficamos de 50 a 51 horas fora, apenas.

E realmente, estava tudo aparentemente normal, agora pela manhã, até que o moço resolveu travar enquanto eu estava no processo de seleção das fotos do quadro do tempo. O único lado bom disso é que me deu um assunto sobre o qual discorrer, aqui, enquanto deixo a máquina desligada um tempo, para que possa, quem sabe, se recuperar.

Nesse meio tempo enquanto escrevo, já vou pensando na utilização do note para completar a postagem, mas nesse caso não haverá quadro do tempo, porque as imagens já foram todas baixadas no PC e não tenho a menor intenção de fazer outro lote de fotos para compensar a dificuldade.

Mas não mesmo.

A luta, no último dia das minhas últimas férias até o ano que vem, será para conseguir colocar o PC em operação normal até a hora do jogo do Inter pela Libertadores, às 19h15min. Até acho que será possível, mas que será uma luta árdua, sera, porque um PC quando se revolta vira um PC revoltado

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment