RSS

Dia 218 – 2016

sexta

Hora da Postagem

07:55

Não se confirmou a expectativa de chuva para ontem e segue a trajetória de alta na temperatura. Para hoje a marca de mínima fica em 15°C, enquanto a previsão é de dia de sol, com céu amanhecendo praticamente sem nuvens, a exemplo do que foi a madrugada. A umidade relativa do ar fica em 70%, com vento de 19 km/h.

05.08 (3)

Bom, então ontem aconteceu que por pouco, pouco, muito pouco, pouco mesmo (como diria o inesquecível Geraldo José de Almeida), não peguei no sono na hora do jogo da Seleção Olímpica Masculina de Futebol. Durante boa parte da partida fiquei desejando ter a zaga da Seleção da África do Sul jogando no Grêmio, porque uma zaga que anula Neymar, Gabriel Santos e Gabriel de Jesus tem o seu valor.

Com a entrada de Luan o time melhorou muito, e a gente espera que o treinador tenha enxergado o mesmo jogo que nós.

À noite a coisa foi ainda mais complicada. Na minha opinião está faltando o Roger treinar com os laterais algum tipo de jogada como pontas, fazendo cruzamentos para a área, quando entra um jogador como Henrique Almeida. ele é centroavante, não sabe atuar buscando o jogo, e já que Edilson e Marcelo Oliveira gostam de subir, então que aprendam a cruzar.

O Grêmio tem um problema sério do meio para a frente.

Dito isso, a sexta-feira será um dia de rotina normal, depois que chegar em casa. Antes, terei que participar da assembleia que vai decidir pela aceitação da proposta da empresa, da qual sou contra. Foi muito fácil, bem mais do que imaginei, deixar programada a gravação do episódio de The Blacklist. Muito simples, mesmo. Bastou localizar o episódio na grade de programação e já apareceu a opção de gravar, foi só confirmar, e enquanto assistia ao jogo do Inter a bolinha de REC, no conversor acendeu sem problemas, desligando sozinha pouco antes das 23 horas.

Então, depois que chegar, enquanto estiver almoçando vou poder olhar o filme numa boa. Já contando com a grana extra que vai entrar provavelmente dia 10, com a aprovação da assembleia.

À noite tem a cerimônia de abertura das Olimpíadas, que vou acompanhar só para não dizer que não vi, porque é sempre a mesma coisa, não tem grandes novidades, a não ser, talvez, por uma participação da Gisele Bündchen. Fora isso, poderá ser uma noite de dormir cedo.


Your Comment