RSS

Dia 220 – 2016 / Semana 32

domingo

Hora da Postagem

07:55

Segue a temperatura em baixa, com mínima de C. Ainda há previsão de chuva, porém o céu do amanhecer está até limpando. A umidade relativa do ar permanece estável na casa dos 82%, enquanto os ventos são pouco mais do que uma brisa de 19 km/h.

07.08 (2)

A chuva coeçou a ficar mais forte, na noite anterior, enquanto ainda era cedo, cerca de 19 horas. Eu nem tinha visto que havia chovido fraco, depois intensificou, mas nada que assustasse. pouco depois das 20 já havia diminuído de novo de intensidade. A parte boa é que o sinal da Sky sequer piscava. Se fosse o da OI, meu Deus, talvez nem fosse possível acompanhar nada.

Além dos jogos do feminino ol´pimpico no 811, no 122 rolava a vitória de 1 x 0 do Flamengo sobre o Atlético-PR que fez com que o time carioca passasse a noite na liderança da competição, empurrando o Grêmio para fora do G-4.

Bueno.

Num jogo que começou enrolado e que deu a entender que seria complicado, as gurias do Braisl venceram as da Suécia por 5 x 1, sendo que o primeiro tempo terminou 3 x 0. Só pela curiosidade acompanhei até o final, dormindo menos horas do que gostaria. Hoje à noite, também às 22, é a vez dos guris, e aí é que a cobra fuma. A seleção masculina ainda tem que provar que sabe jogar.

Antes, bem antes, daqui a pouco, às 11, tem mais um jogo do Brasileirão para acompanhar. Depois, às 16, tem o jogo do Inter que teoricamente será para começar a pensar em sair da crise, com uma vitória. A tarde vai passar depressa, então o negócio será dar uma relaxada e aproveitar.

Este é o roteiro de domingo.


Your Comment