RSS

Dia 256 – 2019

sexta

Hora da Postagem

07h36min

Em Porto Alegre a velocidade média do vento segue recuando, com movimentações entre 4 e 7 km/h; a temperatura máxima permanece estável, na casa dos 18 a 20°; a umidade relativa ainda se mantém em alta, oscilando entre 92 e 100%; a temperatura mínima também fica estável, variando entre 13 e 14°Celsius; o dia amanheceu com nebulosidade, mas a chuva fica fora do quadro do tempo. No momento desta publicação, 14°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Conforme escrevi ontem, uma das alternativas para tentar resolver a questão de não conseguir inserir o quadro do tempo na postagem foi a eliminação de imagens antigas. Pensei, vai que seja uma questão de falta de espaço em disco. Mas não deu resultado.

Pensando que talvez fosse algum problema de servidor, deixei passar algumas horas e tentei de novo na parte da tarde, novamente sem sucesso.

O que acontece, então?

O único lugar em que não estou podendo acrescentar imagens (seja lá por que motivo for) é no blogue. No Facebook e no Whatsapp estão entrando normalmente, ou seja, o quadro do tempo pode ser compartilhado por lá, como sempre faço.

Vida que segue.

š

Depois de um tempo fazendo leitura, na tarde de quinta, lembrei de mais uma vez adiantar o máximo possível a produção desta postagem, o que fiz com descarte de uma boa quantidade de papel de rascunho (em forma de tiras, como é sabido por quem vem aqui ler isso). Por incrível que pareça, a impossibilidade de inclusão da imagem do quadro do tempo no post me remete à circunstância de apenas colocar os dados climáticos no primeiro parágrafo, e com isso a postagem já fica liberada.

O trabalho de montagem do quadro para compartilhamento no Whats e no Face, entretanto, continuou o mesmo.

Se quiser visualizar o quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment