RSS

Dia 258 – 2016

quarta

Horário da Postagem

08:04

Nova queda na temperatura máxima enquanto a mínima segue estável nos 12°C. A madrugada teve rajadas fortes de vento, que persistem, da ordem dos 52 km/h. Não há previsão de chuva apesar da forte nebulosidade, e a umidade relativa do ar oscila entre 40 e 59%.

14-09-pageBom, então ontem as coisas aconteceram mais ou menos de acordo com o esperado. Consegui assistir ao episódio de Scandal antes de meio-dia. Como agora tem horário político naquele horário e depois as inserções no meio dos intervalos dos programas, larguei o Esportes ao Meio-Dia por um tempo. Aproveitei o horário antes do Correspondente Ipiranga para lidar com comida.

Depois do Sala de Redação consegui fazer a minha horinha de leitura e depois digitalizei o segundo texto do dia. E depois disso, filmes em dvd até a hora do jogo do Brasil-PEL, que enfrentou o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, no estádio do Passo das Emas. Levou um gol aos 31 do segundo tempo, quando um baixinho de 1,72m subiu mais que um zagueiro de 1 e 80 e poucos e venceu o goleiro Eduardo Martini.

Isso aconteceu depois que havia terminando o episódio de Unforgettable, que acompanhei na integra, na hora, para facilitar a minha vida no dia de hoje.

E para hoje, ainda não está definido o que farei na saída do trabalho, se vou direto para casa almoçar e sair de novo, ou se almoço fora. Na verdade, com o tempo do jeito que está, não sei se vou sair de novo.

À noite tem o jogo entre Ponte Preta e Grêmio, às 21 horas, o que mais uma vez remeterá à gravação o episódio de American Crime.

Este é meu roteiro de quarta.


Your Comment