RSS

Dia 264 – 2019

sábado

Hora da Postagem

08h41min

Em Porto Alegre a umidade relativa tem ligeira alta, oscilando entre 82 e 94%; a temperatura mínima continuou estável, variando entre 10 e 13°Celsius; o dia amanheceu ensolarado, e a chuva fica fora do quadro do tempo; a velocidade média do vento volta a desacelerar, com movimentações entre 2 e 8 km/h; a temperatura máxima fica praticamente estável, na casa dos 19 a 21°. No momento desta publicação, 13°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bueno, terminada a leitura de todos os cadernos da edição de final de semana da ZH no meio digital (um ainda pela manhã e outro depois da visita da filha), vim para o escritório projetar a publicação de sábado, com vistas a como sempre ganhar tempo. Se tiver sorte, por causa da leitura da versão impressa e também por conta da movimentação no elíptico, estarei liberado para começar a desova de gravações no HD da NET por volta das 11 horas.

A expectativa é baseada no fato de que estou novamente podendo publicar o quadro do tempo junto com a postagem, o que demanda algum tempo.

Como não tem Sala de Redação no sábado, a tendência é de que possa fazer um bom descarte de gravações, mas ao mesmo tempo também espero poder dar uma lida. Tenho gostado de fazer isso, observando as movimentações das duas carreiras de livros que estou lendo simultaneamente (que, conforme escrito aqui outro dia, chegam a quase 90). Pretendo fazê-lo antes das 21 horas, que é quando começa o jogo do Grêmio.

E por aí vamos.

Fugiu ao meu controle: levantei cedo, 5h40, horário como se fosse trabalhar, para ter um pouco mais de tempo para a leitura do jornal. E cadê o jornal? Interfonei para a portaria para verificar se de repente estaria por lá, e fui informado de que o entregador não havia dado as caras.

Então peguei e li algumas notícias no celular, que pela hora da publicação poderiam estar no jornal, e vida que segue. Ganhei tempo na marra.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment