RSS

Dia 271 – 2019 (4.148) (8.782)

sábado

Horário da Postagem

09h51min

Em Porto Alegre a umidade relativa pega dfe novo o elevador para cima, oscilando entre 93 e 100%; a temperatura mínima ficou estável, variando entre 13 e 15°Celsius; o dia amanheceu com céu limpo, algumas nuvens no horizonte e chuva fora do quadro do tempo; a velocidade média do vento perde quase toda a força, com movimentações entre 1 e 3 km/h; a temperatura máxima se apresentará com estabilidade, na casa dos 24 a 26°. No momento desta publicação, 2150°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, como não poderia deixar de ser, na manhã de sábado, por conta da leitura da versão impressa da ZH de final de semana levantei cedo. Primeiro a leitura, depois a publicação no blogue, depois o elíptico, depois a ida à casa dos pais. Eles normalmente vão estar me esperando por volta das 13 horas, então não há necessidade de correria.

Na segunda-feira pela manhã será votado o encerramento da greve, que hoje completa um mês. Muito provavelmente vamos optar por esperar o resultado do ajuizamento no TRT, que aconteceu na tarde de sexta. Ninguém gostou da proposta de compensação de 70% das horas paradas. A duração da greve muito se deveu à inabilidade e intransigência da representação governamental (empresa, GAE, Secretaria da Fazenda, e em última instância, o governador).

A conte deve ser paga meio a meio. Meu palpite é que a greve encerra e a gente espera pelo julgamento no TRT.

Se conseguir, ainda hoje monto as esperas para os jogos de Grêmio e Inter, os dois no mesmo horário, o que exigirá a infraestrutura de uso do notebook para acompanhamento simultâneo.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment