domingo
Hora da Postagem
07h44min
A expectativa de chuva se mantém, com um pouco menos de volume previsto, e apesar da nebulosidade quase inexistente o amanhecer; a temperatura mínima permanece estável, com os mesmos 16°Celsius do dia anterior; a máxima volta a avançar a galope; a umidade relativa tem ligeiro recuo, abrindo o leque entre 60 e 84%; o vento perde ainda mais força, movimentando-se a escassos 7 km/h. Dados do site Tempo Agora.
–
QUADRO do TEMPO
Bom, então aconteceu que na volta para casa havia grande tranqueira na Padre Cacique em função do jogo do Inter, razão pela qual peguei o desvio pela José de Alencar, fazendo uma volta maior, mas que me permitiu chegar em casa com uma diferença de pouco mais de cinco minutos em relação a uma ida direta pelo caminho de sempre.
.
.
Como o jogo começaria às 16h30, fiz um almoço rápido, tipo um lanchinho, aproveitando a sobra da salada de recheio do sanduíche da noite anterior, e depois de ensaiar um pouco de leitura fui dar uma cochilada. E depois dela, uma hora de elíptico. Foi bom.
.
.
Acompanhei o jogo do Inter na íntegra, vi os gols do jogo do Brasil e depois acompanhei Palmeiras e Santos, para pegar os resultados. O cochilo da tarde não impediu que eu capotasse mais cedo, fui deitar pouco depois das 22. Coloquei para gravar um filme e a corrida de F-1 da madrugada.
.
.
Hoje pela manhã haverá um jogo da série B para acompanhar, às 11 horas, mas se fizer isso será apenas para fazer o tempo passar, porque não há qualquer interesse no resultado. E à tarde tem o Grêmio.
–
A NOITE de SONO
Ativado no momento de ir dormir.
.
–
Visite a parte de baixo da página principal do blogue e vá no quadro Quem Vai Querer Saber™ para visualizar todas as imagens.