RSS

Dia 277 – 2019 (4.154) (8.793)

sexta

Hora da Postagem

07h50min

Em Porto Alegre a temperatura máxima tem expectativa de estabilidade, na casa dos 23 a 25°; a umidade relativa segue em alta, oscilando entre 95 e 100%; a temperatura mínima apresentou estabilidade, variando entre 17 e 18°Celsius; o dia amanheceu chuvoso, e assim deverá permanecer; a velocidade média do vento tem grande aceleração, mas ainda sem assustar, com movimentações entre 8 e 24 km/h. No momento desta publicação, 19°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então aconteceu que por conta de alguns potes de dobradinha, mas em especial um de doce de batata doce, ontem saímos à tarde para ir a Arroio dos Ratos, na casa do pai da Lisi. Ele cozinhou a dobradinha; a madrasta fez o doce. As guloseimas estavam prontas, à espera de que fôssemos buscá-las. Gentilezas que fizeram por saberem que eu gosto. Como temos alguns problemas de tempo, o dia e a hora para fazer isso teve que ser improvisado.

Chovia bastante na ida, mas na volta, à noite, chovia muito mais.

Para hoje, agora pela manhã, como eu previa, não deu para passar na catraca e registrar ponto antes de 6h40, para incluir os minutos a mais na conta da compensação de horas. Tinha vindo na manhã de ontem para fazer, e consegui3  horinhas.

Como fizemos a viagem, não pude deixar texto previamente digitalizado, que é um costume que venho exercitando desde o começo da greve, então estou escrevendo este rascunho aqui no trabalho. Vai demorar um pouco a publicação. Depois vou ainda deixar pronta a espera para o jogo do divórcio, entre Cruzeiro e Inter, no sábado, 21 horas, e depois vou recuperar pelo You Tube a audiência do Sala de Redação de quinta, pós jogo entre Grêmio e Flamengo, pela Libertadores.

No meio a expectativa é de poder ir adiantando a leitura de colunas da ZH de final de semana pelo meio digital, para nem falar nas caminhadas pelo corredores da empresa para manter minha média de pelo menos 4.000 passos diários.

Este é o roteiro.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment