RSS

Dia 278 – 2019 (4.155) (8.794)

sábado

Horário da Postagem

08h43min

Em Porto Alegre a velocidade média do vento volta a desacelerar, com movimentações entre 7 e 11 km/h; a temperatura máxima tem ligeira queda, na casa dos 21 a 22°; a umidade relativa segue rigorosamente em alta, oscilando entre 95 e 100%; a temperatura mínima apresentou estabilidade, variando entre 16 e 17°Celsius; o dia amanheceu chuvoso, e assim deverá permanecer até o fim da noite. No momento desta publicação, 20°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Desde o início da noite de sexta estou tentando acessar via PC (em casa e no trabalho) a edição de final de semana da ZH e quando tento entrar a página fica em looping, entre a tela de login e uma tela em branco, sem parar. Acho que se perdeu no negócio da troca do nome de usuário comum pelo endereço de e-mail. Está totalmente maluca.

Estava tentando fazer isso para ver se conseguia adiantar mais leituras além dos cadernos de sempre, mas não deu, e para piorar o entregador da versão impressa de novo não deu as caras, lá em casa, nem para deixar os exemplares na portaria. Pelo menos, não até o momento em que saí para vir para o plantão.

No celular, entretanto, está funcionando normalmente. Vai ser um saco fazer a leitura por ali, mas é a alternativa que resta. Caso a versão impressa não seja entregue, sempre se pode reclamar na central do assinante. Eles sempre mandam outro exemplar, e aí eu só tenho que decidir se vale ou não vale a pena fazer isso apenas pelas palavras cruzadas (que, no fim das contas, posso pegar na casa dos pais, porque eles guardam por um tempo os jornais recebidos e não chegam perto das cruzadas).

Depois de lida a versão digital total do jornal, tem a recuperação da audiência do Sala de Redação de ontem para fazer, e para minha sorte já estou com as esperas prontas para os jogos de hoje de Grêmio e Inter (nessa ordem), um às 19 e outro às 21 horas.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment