RSS

Dia 281 – 2019 (4.158) (8.800 posts no Geral)

terça

Hora da Postagem

07h51min

Em Porto Alegre a umidade relativa pega de novo o elevador para cima, oscilando entre 93 e 100%; a temperatura mínima apresentou ligeiro avanço, variando entre 14 e 18°Celsius; o dia amanheceu com neblina e espera-se que o sol apareça e permaneça até o crepúsculo; a velocidade média do vento quadro de estabilidade, com movimentações entre 6 e 10 km/h; temperatura máxima também em quadro de estabilidade, na casa dos 26 a 29°. No momento desta publicação, 19°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então aqui estou de novo num dia de folga (ou que seria de) fazendo compensação de horas da greve. A exemplo da semana passada, levantei 6h30, fiz meu café com arena tranquilamente, depois fui para o quarto finalizar a publicação desta postagem (cujo texto já estava redigido e digitalizado desde o final da tarde anterior), incluindo a montagem do quadro do tempo, para depois vir fazer umas horinhas de compensação.

Assim como na semana passada (e como de resto nos dias de greve), deixei o carro bem longe, num lugar do estacionamento do CAFF que gostei muito de deixar (e que rende quase cinco minutos de caminhada até eu chegar na empresa), que somada a distância ida e volta com o que caminho lá dentro e mais o que me desloco dentro de casa, dá o total de 4.000 passos (e passa).

Fico aqui entre 9 e 12 horas e já fica de bom tamanho.

Tenho dito para a Lisiane que nessa brincadeira de contagem de passos as minhas noites têm sido de sono um pouco mais pesado. Não demoro para adormecer depois de a luz apagada, nem perco o sono na madrugada com as idas ao banheiro.

A contagem de passos se tornou um hábito e ajudou a fortalecer um outro, de eu sempre querer alcançar a meta.. 

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment