RSS

Dia 281

17:24

A madrugada foi chuvosa, com algumas tréguas, mas quando chegou na hora de sair para o trabalho ela recomeçou e persiste. Faltando uma semana para a entrada em vigor do Horário de Verão os termômetros de rua já estavam cobertos. A minha sensação térmica não mudou, apesar do vento: temperatura em alta.

²

CORPO ESTÁVEL

Na minha perspectiva mais otimista, até o final do mês a esteira deverá estar consertada.

Enquanto isso, ando maneirando na alimentação e venho conseguindo manter o peso abaixo dos 80 kg, apesar de ter ganho algum. Na verdade, subi de 75 para 78 e ali fiquei estabilizado. Por enquanto tenho subido escadas, quando estou no trabalho, sem maiores problemas, e até mesmo aquela leveza que vinha sentindo por causa das caminhadas permanece. Como a empresa promete na semana que vem depositar os valores correspondentes ao nosso PPR, estou supondo que será com este que vou mandar chamar o técnico da DREAM.

¹

BOM PARA MUITA GENTE

Esqueci de mencionar: no dia de ontem o Sindppd/RS distribuiu cheques de devolução de 50% dos descontos anuais obrigatórios de 2008, 2009 e 2010.

Todos os sindicalizados que não se opuseram ao desconto tiveram direito a devolução. A mim coube um cheque de R$ 122,47. Já dá para garantir o peru de Natal.


Your Comment