RSS

Dia 283 – 2019 (4.160) (8.804)

quinta

Horário da Postagem

07h20min

Em Porto Alegre a velocidade média do vento continua bem fraca, com movimentações entre 2 e 4 km/h; temperatura máxima em aceleração, na casa dos 30 a 33°; a umidade relativa volta a ganhar intensidade, oscilando entre 95 e 100%; a temperatura mínima apresentou pequeno avanço, variando entre 16 e 18°Celsius; o dia amanheceu com névoa densa e mais tarde o sol deverá vir com tudo. No momento desta publicação, 17°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Não que eu seja perfeccionista, longe disso, mas admito que a questão da impressão das postagens antigas do blogue para posterior deleção dos arquivos está sendo bem mais complexa do que eu havia imaginado. que seria, por causa das correções de todos os erros de digitação, que estou corrigindo, antes da impressão dos textos.

Significa que antes de imprimir tenho que ler um por um, e por mais cuidadoso que tenha sido desde sempre com a qualidade dos textos, estou impressionado com a quantidade de erros que tenho encontrado, que ficaram para trás.

Minha intenção inicial, assim, com muito boa vontade, era de, quem sabe, eliminar uns dez posts por dia. Mas depois que percebi que havia muito a corrigir também percebi que seria quase impossível reler dez posts por dia. É cansativo, e no começo do blogue, por causa da novidade, eu escrevia muito mais. A dez por dia eu já sabia que levaria pelo menos uns dois anos para chegar em postagens mais atuais.

Vai levar muito mais.

Claro que haverá dias em que vou conseguir imprimir mais do que cinco. Mas não muito mais. E haverá dias em que não vou conseguir imprimir nenhum. Vai ser uma baita queda de braço.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment