RSS

Dia 284 – 2019 (4.161) (8.806)

sexta

Hora da Postagem

07h37min

Em Porto Alegre o dia amanheceu com céu limpo e assim deverá permanecer; a velocidade média do vento continua bem fraca, com movimentações entre 2 e 8 km/h; a temperatura máxima continua em aceleração, na casa dos 33 a 35°; a umidade relativa volta a perder intensidade, oscilando entre 71 e 100%; a temperatura mínima apresentou estabilidade, variando entre 16 e 19°Celsius. No momento desta publicação, 22°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então acontece que hoje não preciso dar nenhum grande corridão na montagem deste post, porque ontem acompanhei em casa o Sala de Redação, depois que voltei da compensação (mais uma) de horas da greve no meu dia de folga. Aliás, porque a greve começou depois que eu tinha trabalhado no final de semana, ficou mantido meu direito à folga 2, que acabou caindo exatamente no dia do início da greve, ou seja, fiquei com um dia a menos para compensar.

De toda maneira, como vem acontecendo desde a greve, o texto do post já ficou pronto, digitalizado, ainda na noite de quinta. Depois da publicação vou montar as esperas para os jogos de Inter e Grêmio (nesta ordem) de domingo, pelo Brasileirão.

Em meio às caminhadas regulares dentro da empresa, além de trabalhar, claro, vou olhar vídeos no You Tube e adiantar o que for possível da leitura da edição da ZH de final de semana. As séries que costumo acompanhar pelo Globosat estarão de retorno em breve.

Até lá, o You Tube me salva.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment