RSS

Dia 286 – 2019 / Semana 42 (4.163) (8.808)

domingo

Hora da Postagem

07h38min

Em Porto Alegre a umidade relativa segue caindo, oscilando entre 66 e 100%; a temperatura mínima apresentou estabilidade, variando entre 19 e 21°Celsius; o dia amanheceu parcial nebulosidade, mas a expectativa é de breve volta da chuva; a velocidade média do vento ganha alguma aceleração, com movimentações entre 7 e 15 km/h; a temperatura máxima tem ligeiro recuo, mas continua em alta, na casa dos 31 a 33°. No momento desta publicação, 23°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então aconteceu que na manhã de sábado quando saí para fazer compensação de horas da greve eu sabia que havia três pacotes em nome da Lisiane para pegar na portaria, o que fiz. Na ocasião falei ao rapaz da segurança que a filha estava esperando uma caixa pesada (mas só mencionei isso porque ele falou em uma caixa, mas o aviso para mim foi de três pacotes, e foi isso mesmo que ele me entregou) e que quando chegasse ela viria buscar, sem necessidade de subir o material.

Muito bem.

No início da tarde, quando eu já havia voltado para casa, ele interfonou para avisar que a caixa pesada havia chegado. Eu imediatamente mandei um Whats para a filha, que em seguida retornou dizendo que estava vindo buscar (o que eu só vi muito depois de ela ter vindo). Não demorou muito e o amigo da portaria interfonou de novo, para dizer que a guria queria falar comigo.

Ela disse que estranhou que a caixa estava no meu nome, mas abriu assim mesmo, e o que havia era um produto de limpeza automotiva (um produto concentrado para lavagem de carros a seco), e aí até eu estranhei, porque no pela manhã tinha recebido um aviso com previsão de entrega para dia 14.

Ou seja, ela veio até aqui, mas não era o produto dela (que eu nem sei o que é), sem necessidade. Quando o amigo me disse que tinha uma caixa pesada, la embaixo, não pensei que já pudesse ser a minha compra. Menos mal que ela não se incomodou com a falha na comunicação.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment