RSS

Dia 294 – 2019 (4.171) (8.824)

segunda

Hora da Postagem

09h12min

Em Porto Alegre o dia amanheceu nublado, com o sol eventualmente dando as caras, e a expectativa de chuva volta ao quadro do tempo; velocidade média do vento pegando elevador para cima, com expectativa de movimentações entre 3 e 18 km/h; a temperatura máxima segue estável, na casa dos 19 a 21°; a umidade relativa volta a avançar, entre 72 e 85%; a temperatura mínima teve estabilidade, na casa dos 13 a 16°Celsius. No momento desta publicação, 19°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então aconteceu que quando saí de casa na manhã de domingo para vir para o plantão já vim preparado para passar a tarde e um pedaço da noite na empresa. Foi a melhor solução que encontrei para lidar com a questão da esteira que tinha que buscar na casa da amiga da minha irmã. Além dos lanches que havia montado para o horário da manhã, trouxe salsichões de frango num pote (do mesmo lote dos que usei para rechear os sanduíches) e a meia garrafa de Pepsi Zero que havia levado para a casa dos pais na tarde anterior (que trouxe de volta, porque lá ninguém bebe Pepsi)..

Em vez de ir para casa levar a máquina, almoçar, esperar o horário e depois acompanhar o jogo do Inter, sem possibilidade de vir fazer compensação mas tendo que descer à noite para colocar a esteira para cima (lembrando, existe no condomínio uma restrição com relação ao uso de um tal aparelho), optei por ir buscar a esteira, voltar para a empresa e enfiar várias e várias horas de compensação.

Como não faço tantas anotações em jogos do Inter quanto faço em jogos do Grêmio, acompanhar a partida pelo PC escutando pelo rádio normal (e aí não houve problema em relação ao delay, porque pelo rádio normal a narração sempre vem antes da imagem, e é isso que eu preciso) e alternando as telas para fazer anotações quando acontecia algum lance realmente relevante foi tranquilo.

E como o jogo foi no Beira-Rio, nada melhor do que deixar o tempo passar e voltar um pouco mais tarde para casa, depois que a muvuca de evacuação do estádio já tiver passado.

Agora pela manhã estou publicando depois de ter feito a leitura da versão impressa da ZH de final de segunda-feira. À noite vou voltar para mais umas horinhas de compensação. Minha intenção é terminar esta função até o final da próxima semana.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment