RSS

Dia 301 – 2019 (4.178) (8.836)

segunda

ESTAÇÃO do TEMPO

Em Porto Alegre a umidade relativa continua alta, mas com ligeiro recuo, oscilando entre 85 e 94%; a temperatura mínima permaneceu rigorosamente estável na casa dos 19 a 21°Celsius; a incidência de chuva é apontada em mais de um site, com tendências a chegar à noite; a velocidade média do vento volta a perder força, com expectativa de movimentações entre 6 e 10 km/h; temperatura máxima em elevação, na casa dos 31 a 32°. No momento desta publicação, 25°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Hora da Postagem

10h07min

Bom, então aconteceu que depois da compensação de horas da greve fiquei com uma sensação de alívio, de que agora já posso vir de manhã sem me preocupar com minutos a mais, para montar um quadro de horas compensadas. Tanto foi assim que registrei ponto às 06h43. Vinha me esforçando para chegar antes de 06h40, para incluir sempre pelo menos 20 minutos na montagem da hora individual de compensação a cada três registros.

Agora ficou diferente.

Uma outra coisa boa que aconteceu foi eu saber que posso fazer café com arena mesmo em dias de trabalho normal, porque consigo chegar antes das 7 horas e também porque dificilmente haverá problemas com o carro, sendo que em caso de problema com um, se o outro estiver disponível há alternativa, e se não estiver para isso existe Uber.

O caso é que com 12 a 15 minutos de deslocamento de casa até aqui o problema de como vir é e chegar na hora é totalmente administrável.

Isso dito, hoje vou para casa, ficamos de bobeira a tarde toda. Mais tarde o filho vai dar uma passada para pegar uma encomenda que chegou e depois vamos dar um pulo a Eldorado do Sul, sem preocupação com horário de dormir, porque amanhã, depois de 25 dias ininterruptos, estarei de folga.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment