RSS

Dia 302 – 2019 (4.179) (8.837)

terça

ESTAÇÃO do TEMPO

Em Porto Alegre temperatura máxima em quadro de estabilidade, na casa dos 29 a 30°; a umidade relativa segue com recuo, oscilando entre 73 e 82%; a temperatura mínima permaneceu estável na casa dos 21 a 22°Celsius; a chuva chegou na madrugada, como sempre precedida por uma ventania forte, e deverá permanecer atuando até o final do dia; a velocidade média do vento teve nova aceleração, com expectativa de movimentações entre 11 e 23 km/h. No momento desta publicação, 26°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Horário da Postagem

09h04min

Bom, então aconteceu que poder sair da cama um pouco mais tarde, sem compromisso de trabalho, foi uma experiência de dar uma tremenda moleza no corpo. Aliás, essa moleza já foi sentida ao longo de toda segunda-feira, uma bobeira de pensamento de que pelo menos neste dia eu não teria nada para fazer fora de casa depois de 25 dias saindo todos os dias, às vezes mais de uma vez, e para trabalhar.

Em contrapartida, hoje me verei obrigado a fazer exercício no elíptico, que é uma coisa que não faço desde o início da greve (pelo menos, não com regularidade, o que ainda acontecia em meio aos dias de greve, mas depois que acabou nunca mais fiz, porque caminhei muito por dentro da empresa, e porque não deu tempo, também), mas agora não terei como escapar se quiser manter uma outra regularidade, que é a de dar pelo menos 4.500 passos por dia (o que já acontece de forma ininterrupta a 44 dias, não contando o de hoje).

Também perdi o costume de montar postagens em casa, e por conta disso calculo que este post estará sendo publicado entre 09h30 e 10hs. Só depois é que vou para o elíptico. Tudo está sendo preparado agora pela manhã, incluindo a redação deste texto, que comecei por volta de 07h30. Pelo menos a cara da pia da cozinha já está totalmente liberta.

No final de semana tem GreNal, mas antes tem o Grêmio na quarta (21h30) e o Inter na quinta. Vou deixar para preparar as esperas na manhã de quarta, quando estiver no trabalho.

Este é o roteiro.

Foi muito otimismo da minha parte, pegar um monte de papel como se fosse escrever muito, mas não posso condenar a mim mesmo por tentar. Em casa talvez não apareça tanto, mas no trabalho estou descartando muita coisa todos os dias. É lá que está rendendo, maioria das vezes com papeis que levei daqui, de casa.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment