RSS

Dia 303 -2019 (4.180) (8.838)

quarta

ESTAÇÃO do TEMPO

Em Porto Alegre a velocidade média do vento oscila novamente para baixo, com expectativa de movimentações entre 7 e 10 km/h; temperatura máxima em quadro de estabilidade, na casa dos 25 a 28°; a umidade relativa segue com recuo, oscilando entre 86 e 100%; a temperatura mínima permaneceu estável na casa dos 18 a 21°Celsius; a chuva persiste de forma esparsa ou em pancadas, dependendo do momento. No momento desta publicação, 22°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Hora da Postagem

08h18min

Bom, então aconteceu que no dia de folga, terça-feira, passei o dia inteiro na moleza descrita no post anterior. A coisa durou o dia inteiro. À noite saímos para ir ao BarraShopping comer um Burger King, e ainda por cima o tempo chuvoso, levou a moleza a um extremo que agora lembrando até dá vontade de rir.

Falei sobre isso com meu amigo, aqui, e ele disse que com ele aconteceu a mesma coisa.

Enquanto estamos nas pilhas e na adrenalina da compensação e da contabilização das horas vamos acumulando um cansaço que não é sentido até o instante imediatamente anterior ao término da maratona. No minuto seguinte a sensação é de alívio, e depois começa a moleza. Aquele mesmo peso psicológico que sai vem agora como peso físico, e a gente desaba. É mesmo engraçado.

No meu caso, passei por isso na terça, hoje vim trabalhar, mas amanhã terei nova folga. Ainda vai demora rum pouco para sair do estado de moleza.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment