RSS

Dia 304 – 2011

Horário brasileiro de Verão

11:45

O dia amanheceu ensolarado, com algumas nuvens, mas nada que assuste. O ventinho charope persiste, pelo menos aqui, no 8º andar. A temperatura na parede deu uma recuada, baixando para 21,1ºC. Eu diria que foram quase dois graus de queda, em relação a ontem.

2

NA HORA CERTA

Enquanto os camaradas estão começando a instalação do split da sala, o rapaz recebe uma ligação para dar uma olhada numa outra instalação que está fazendo um barulho.

Pela promessa de horário que ele deu à cliente, parece que a função aqui estará encerrada até às 17 horas.

Fora isso, eles passam  tempo todo recebendo ligações de trabalho. Pelo jeito sempre tem alguém combinando instalações, compras de material, sempre tem uma demanda, bem de acordo com o que o Rafael tinha me dito em Julho, quando da colocação do split do quarto. Tinha me dado um toque de que de Novembro em diante o tempo deles ficaria escasso, dificultando os agendamentos.

E já foram pedindo aspirador, vassoura, pazinha, para já irem dando jeito na sujeira dos furos e tal.

Vale cada centavo do preço caro que cobraram.

 1

NÃO é UNANIMIDADE

No Bate-Bola de ontem aconteceu uma participação do ex-jogador uruguaio Atílio Genaro Ancheta Veigel, ex-zagueiro do Grêmio nos anos 70, que agora se dedica à música, e o cara é excelente cantor, cheio das tecnologias.

Ele deu um palpite sobre o jogo da tarde, aquela virada histórica contra o Flamengo, e disse uma coisa com a qual eu concordo em gênero, número e grau: contrariando todas as opiniões da crítica esportiva, não achei que Douglas tenha feito uma tão grande partida, como muitos afirmaram.

Para mim continua valendo a opinião de que se ele é a principal referência de criação do time do Grêmio, estamos mal.


Your Comment