RSS

Dia 304 – 2014

sexta

É um porre isso que tem acontecido com o WordPress. Deve ser algum bug que está fazendo com que a pessoa perca tudo que estava digitado quando manda publicar um texto antes que ele tenha sido salvo pelo menos uma vez como rascunho. Então eu estava com toda a minha publicação no diário pronta, e quando mandei publicar recebi de novo a pergunta sobre se queria tentar novamente e não ficou nada salvo.

Fazendo o que fiz agora, comandando o salvamento, fica tudo normal. Só que aí não tenho mais o mesmo embalo de escrever tudo de novo, descrevendo o problema com as legendas que aconteceu ontem à noite, enquanto eu estava assistindo ao episódio de Resurrection, depois de ter assistido à primeira metade dos Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

Fiz assim para não ficar engatado na frente da tv às 14 com o Resurrection. Os Marvel’s Agents posso olhar a partir das 15. Claro que no texto perdido isso foi escrito com um pouco mais de elaboração. Assim como o que escrevi sobre o final de temporada de Helix, de hoje.

A parte pior é o começo, quando falo sobre a cara do dia, porque ali faço um jogo de cores para dar destaque, e quando perco tudo não tenho paciência de refazer. Por isso agora o máximo que posso dizer é que o céu está parcialmente nublado, há previsão de 3 mm de chuvas e que a máxima prevista é de 28°C. Quando passei na curva do Hipódromo, às 6:29, a marca era de 18°.

Por último, tinha escrito que estava certo ao não apostar minhas fichas em uma manhã tranquila, para hoje. Apesar de sermos mais de dois, porque outros colegas vieram, trocando como eu o feriado por uma folga posterior, com o mundo lá fora vivendo seu ritmo normal o bicho pegou.

Voltando ao Helix, o AXN não anunciou nada para colocar no lugar da série a partir da semana que vem, então imagino que poderão recomeçar do início, e há pelo menos um episódio que não assisti, em 19 de Setembro, que viajei para Nova Petrópolis.

Meu roteiro para hoje é este, então.


Your Comment