RSS

Dia 304 – 2019 (4.181) (8.840)

quinta

ESTAÇÃO do TEMPO

Em Porto Alegre a chuva persiste com ainda maior intensidade em relação a dias anteriores; a velocidade média do vento permanece estável, com expectativa de movimentações entre 7 e 12 km/h; temperatura máxima tem pequeno recuo, na casa dos 21 a 22°; a umidade relativa permanece em alta, oscilando entre 92 e 100%; a temperatura mínima também permaneceu estável, na casa dos 17 a 20°Celsius. No momento desta publicação, 21°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Hora da Postagem

08h54min

Tirando a parte da moleza e da preguiça, que persistem, e nem poderia ser diferente, o que eu fiz de diferente foi descer cedo, de manhã, depois do café com arena, para levar o lixo embora. Não é meu costume fazer isso em dia de folga, mas a Lisi tinha razão: embalados desde o dia anterior, os sacos estavam cheirando, e estava ficando pior.

Hoje não tem muito que escrever..

Depois desta postagem vou para o elíptico, depois vou desovar filmes durante toda tarde, até a hora do jogo do Inter, 21h30. Tem umas coisas da casa que tenho que fazer, mas não sei como será. A preguiça realmente está grande.

Eu podia escrever um pouco sobre o jogo de ontem (nos primórdios deste blogue eu escrevia muito sobre futebol, fazia análises das possibilidades dos times, depois passou), mas só dá para dizer que o Renato errou na escalação e depois corrigiu, cheio de sorte, porque a correção fez o gol de empate. Azar foi a lesão de Thaciano, mas teve uma coisa que pensei e não disse para ninguém, depois da eliminação da Libertadores: estou com pena dos adversários que vêm pela frente no Brasileirão incluindo o Flamengo.

O foco total no Campeonato Nacional transforma o Grêmio numa outra coisa, bem diferente. Vamos ao G-4.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment