RSS

Dia 313 – 2019 (4.190) (8.856)

sábado

ESTAÇÃO do TEMPO

Em Porto Alegre a temperatura máxima segue em elevação, na casa dos 26 a 30°; a umidade relativa dá uma boa e provavelmente momentânea recuada, oscilando entre 71 e 83%; a temperatura mínima ainda seguiu estável, variando entre 18 e 20°Celsius; o dia amanheceu ensolarado, mas a meteorologia aponta que a situação deverá mudar na parte da tarde, com a volta da chuva; a velocidade média do vento permaneceu em quadro de estabilidade, com expectativa de movimentações entre 3 e 11 km/h. No momento desta publicação, 27°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Horário da Postagem

09h52min

Bom, então aconteceu que eu já estava conformado com a situação de não aparecimento das postagens do futebol de meio de semana no blogue quando dei de cara com elas aparecendo quase que normalmente no dia de hoje. Escrevo quase que normalmente porque algumas aparecem classificadas como “sem categoria(ao invés de Inter, Os Outros, etc), e aí desobri que alguns posts do diário também aparecem assim, mesmo tendo dado certo a publicação original, no dia.

Então, se já apareciam antes, mesmo classificadas como sem categoria, não foi uma questão de falta de espaço que causou a demora na liberação das outras publicações (apesar de eu ontem ter deletado 14 postagens antigas, de 2008). Alguma outra coisa andou (ou anda) acontecendo que tem causado o problema.

De toda maneira, como tem rodada do Brasileirão começando hoje, apesar de Inter e Grêmio jogarem apenas amanhã, já me preparei psicologicamente para o fato de as postagens talvez não aparecerem de novo, mas não deixaria de produzi-las, de jeito nenhum.

Hoje talvez recomece a redação daquele texto perdido que mencionei na postagem de ontem. Vai depender do que tiver para desovar no HD da NET. Vou providenciar para que na próxima vez não haja perda, porque é uma vergonha que isso tenha acontecido.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment